CONDIÇÕES GERAIS

 

Pode consultar a seguir as condições gerais da relação comercial entre o informatico.pt e os seus clientes particulares e empresariais.

Documentamos a seguir os regulamentos comerciais entre o Informatico.pt e os clientes dos seus produtos e serviços.

A realização de uma encomenda ou aceitação de um serviço por parte do eventual Cliente implica a aceitação dos seguintes Termos e Condições:

“Condições Gerais” “EMPRESAS”

 

Por razões de celeridade e eficiência, o apoio é sempre iniciado por via telefónica, email ou chat e, sempre que necessário, com a utilização de acesso à distância (acesso remoto) aos equipamentos informáticos do cliente.

 

Para as tarefas abrangidas nos presentes serviços o cliente desde já aprova o acesso remoto ao seu equipamento conforme as necessidades de apoio preventivo e resolutivo.

 

Sempre que o apoio remoto se verifique insuficiente, será agendada uma intervenção local ou uma recolha e/ou entrega de equipamento.

 

É prerrogativa da Informatico.pt a escolha do meio de intervenção, desde que proceda às diligências necessárias para repor o estado de normal funcionamento do parque tecnológico abrangido pelos serviços Informatico.pt.

 

A prestação Informatico.pt está estruturada em âmbitos de atuação tecnológica e indexada ao parque contratualizado, podendo a ação interventiva ao parque tecnológico do cliente ser total ou estar limitada aos equipamentos e serviços escolhidos.

 

O Informatico.pt não intervém ou assume responsabilidade sobre equipamentos ou serviços excluídos do âmbito de atuação contratado, assim como problemas dentro de âmbito que sejam consequência direta ou indiretamente desta exclusão.

 

O modelo de apoio Informatico.pt baseia a sua sustentabilidade na prevenção dos problemas, sendo que pressupõe que o ambiente tecnológico abrangido se encontra em boas condições de funcionamento e com mecanismos que garantem a estabilidade continuada dos sistemas.

 

Aspetos que limitem ou comprometam estas premissas, nomeadamente identificados no levantamento técnico inicial (site-survey), podem ser objeto de análise orçamental, ficando a sua regularização, assim como a inclusão dos equipamentos ou serviços afetados no contrato, dependentes da respetiva adjudicação.

 

O Informatico.pt obriga-se à prestação de resultados e não apenas disponibilização de meios, para que carece de permissões de gestão dos equipamentos abrangidos no sentido de tomar todas as ações necessárias para segurar os objetivos inerentes à sua posição.

 

Carece também da observância do cliente às premissas de boas práticas e transformações que se considerem necessárias pelo Informatico.pt, abrangidas ou não no âmbito contratado, no sentido de garantir tais objetivos.

 

A não observância de tais medidas traduz-se na automática exclusão dos equipamentos ou serviços afetados dos âmbitos de prestação contratados.

 

O serviço Informatico.pt para Empresas confere ao cliente o direito a ilimitados serviços resolutivos, desde que dentro do âmbito dos equipamentos e serviços contratados, tendo o Informatico.pt de suportar todos os custos inerentes às intervenções remotas e locais.

 

Esta garantia sobre o bom funcionamento do parque do cliente pressupõe a anuência do Informatico.pt sobre a sua estruturação tecnológica e condições de funcionamento, desde que estejam salvaguardadas as necessidades de utilização definidas pelo cliente.

 

A alteração destas necessidades, mudanças de estrutura, alterações aos equipamentos existentes ou rede estruturada, adição de novos equipamentos, instalação de novas aplicações ou versões ou outras alterações que estejam direta ou indiretamente relacionadas com o presente âmbito de atuação, consideram-se excluídas do âmbito de prestação estando sujeitas a análise orçamental e objeto de adenda ao contrato.

 

Deverão por isso ser sempre efetuadas em sinergia com a Informatico.pt, não se podendo considerar inclusos ao contrato serviços que advenham de ações efetuadas sem a sua gestão.

 

Serão também excluídos serviços que resultem de reiterada deficiente utilização ou falha em cumprir as premissas de boa utilização transmitidas pelos serviços Informatico.pt.

 

Sempre que o uso dos equipamentos, programas ou outros aspetos violem as leis em vigor, o Informatico.pt irá recusar a prestação do serviço de apoio.

 

O cliente declara-se exclusiva e unilateralmente responsável pela legalidade, conteúdo, uso, origem e legitimidade da informação presente nos seus equipamentos.

 

A intervenção Informatico.pt, seja remota ou local, envolve um risco de perda de dados e/ou equipamento no seu decurso, não se responsabilizando por essa perda exceto em instâncias de negligência técnica.

 

Software ou hardware adicionais ou alternativos serão objetos de análise orçamental, cuja adjudicação poderá ser condição necessária para que possa ser dado seguimento à resolução de problemas que disso dependam.

 

O cliente é sempre informado de custos extra relativos a eventuais serviços ou produtos não incluídos no âmbito contratado, sendo sempre a sua execução avaliada em termos de viabilidade técnica, orçamentada e comunicada previamente ao cliente ficando condicionada pela aceitação prévia dos custos extra.

 

Exceto se pedido em contrário, o cliente desde já aceita receber todas as faturas em formato eletrónico, desde que devidamente certificadas.

 

Consente também a recolha e tratamento informático dos seus dados, autorizando que o prestador insira estes dados numa base apropriada, sendo que estes se destinam a gestão de clientes e serviços, bem como ações de promoção de serviços que oferece.

 

Os direitos estatutários como consumidor não são afetados por estes termos.

 

“Condições Gerais” “PARTICULARES”

 

Os serviços do Informatico.pt conferem apoio na resolução de problemas técnicos de equipamentos informáticos residenciais ou empresariais.

 

Este apoio pode ser prestado de duas formas: à distância, 24 horas por dia, 7 dias por semana ou, no domicilio do cliente, mediante agendamento prévio.

 

Estão previstas as necessárias intervenções remotas ou locais no sentido de resolver eventuais problemas e manter o bom funcionamento dos equipamentos.

 

Ficam excluídas resoluções de problemas com origem em deficiente utilização ou por falhas em cumprir as premissas de boa utilização transmitidas pelos serviços do Informatico.pt.

 

O serviço Informatico.pt compreende um apoio de foro técnico, sendo que se pressupõe que o cliente tem formação mínima para usar corretamente o equipamento informático estando este em boas condições.

 

É de inteira responsabilidade do cliente os passos efetuados na ausência do técnico Informatico.pt.

 

Estão excluídos serviços de intervenção direta no hardware, seja do equipamento ou de periféricos externos mesmo que ligados aos equipamentos contratados, incluindo equipamento de rede, impressoras, cabelagem e equipamento multimédia.

 

Estão também excluídos serviços de backup e restauro de ficheiros, assim como a recuperação de ficheiros corrompidos.

 

A Informatico.pt reserva-se o direito de optar pela não prestação de serviços quando se verifique um uso abusivo ou algum tipo de ilegitimidade, sobre alguma forma ou feitio.

 

O serviço Informatico.pt não participará em atos ilícitos de pirataria de software.

 

Só será efetuado o serviço se o software instalado for original e o cliente possui os respetivos selos de originalidade.

 

Para as tarefas abrangidas nos presentes serviços o cliente desde já aprova o acesso remoto ao seu equipamento no âmbito de cada apoio à distância.

 

Neste âmbito de apoio, o cliente responsabiliza-se inteiramente pela intervenção à distância no seu equipamento, exceto em casos de negligência técnica.

 

Perante a necessidade de cada intervenção, o Informatico.pt poderá optar pelo meio de resolução da sua preferência, desde que se comprometa a dar seguimento aos meios necessários para resolver o problema, sendo que a tentativa de resolução à distância irá sempre preceder aos demais serviços.

 

É prerrogativa do Informatico.pt optar pela recolha e entrega de equipamento antes ou durante uma intervenção ao domicílio.

 

A resolução pode envolver software, hardware adicional ou alternativo, não estando o seu custo incluído no presente serviço.

 

A não-aceitação orçamental de uma dada resolução confere à Informatico.pt o direito de não lhe dar seguimento.

 

O Apoio Técnico Informatico.pt obriga-se ao fornecimento de meios e não resultados, pelo que exclui qualquer responsabilidade pela eventual não resolução de problemas por motivos alheios à sua prestação.

 

As intervenções ao domicílio e recolhas e entregas obedecem a um tempo de resposta até 72h úteis após o respetivo agendamento.

 

Os Serviços domiciliares previstos neste acordo funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Perante uma intervenção ao domicílio o cliente compromete-se a ter os produtos e condições necessárias para a prestação do técnico, incluindo a fonte de instalação do software necessário.

 

O cliente declara-se exclusivamente responsável pela legalidade, conteúdo, uso, origem e legitimidade da informação presente no seu equipamento, sendo inteiramente responsável por a salvaguardar previamente à intervenção dos serviços Informatico.pt.

 

A intervenção Informatico.pt, seja remota ou local, envolve um risco de perda de dados e/ou equipamento no seu decurso, não se responsabilizando por essa perda exceto em instâncias de negligência técnica.

 

Os direitos estatutários como consumidor não serão afetados por estes termos.

 

Para as tarefas abrangidas no presente serviço de apoio remoto o cliente desde já aprova o acesso remoto ao seu equipamento por um operador Informatico.pt, sendo que este serviço só será possível se a estrutura informática do cliente reunir as condições técnicas suficientes para essa prestação.

 

Considerando que o cliente pode fazer o acompanhamento dos passos efetuados localmente, podendo não dar continuidade à intervenção remota em qualquer instante, o cliente responsabiliza-se por todas as tarefas efetuadas durante a intervenção remota no seu equipamento, exceto em casos de negligência técnica do operador.

 

O Informatico.pt não se responsabiliza por problemas gerados ou evidenciados durante a intervenção remota, se estes advêm direta ou indiretamente de problemas de hardware ou software já existentes.

 

Cada intervenção remota Informatico.pt está limitada à resolução de apenas um problema técnico. No entanto, se o Informatico.pt o entender, podem ser resolvidos outros problemas na mesma intervenção.

“PAGAMENTO”

“Condições de Pagamento” “Tipos de Pagamento”

 

Temos 3 métodos de pagamento disponíveis:

Envio a Cobrar: Poderá optar por receber a encomenda a cobrar por transportador. Esta opção está disponível apenas para envios para Portugal Continental, quando o valor total da encomenda não excede 140 euros.
Se pretender receber a cobrar encomendas de valor superior deverá solicitar aos nossos serviços o formulário de Pedido de Autorização de Cobrança. Este deve ser preenchido e devolvido para avaliação.
Pagamento Transferência: Poderá pagar por transferência Bancária (transferência através do seu Banco online, na caixa multibanco ou depósito bancário).
Pagamento por Paypal: Poderá fazer uma transferência através do sistema Paypal.

1) Funcionamento do Pagamento a Cobrar:

a) O Cliente realiza a encomenda online produtos escolhendo o modo de pagamento à cobrança.
b) No dia em que a encomenda é expedida recebe um email de aviso de modo a poder preparar o pagamento
c) A acompanhar a encomenda segue a respectiva Factura.
d) O Cliente deve pagar ao transportador em numerário ou cheque contra a entrega da sua encomenda.

2) Funcionamento do Pagamento por Transferência:

a) O Cliente realiza a encomenda online produtos escolhendo o modo de pagamento por transferência.
b) Vai receber um email a solicitar o pagamento assim que O funcionário do Informatico.pt responsável validar a sua encomenda.
c) Deverá efectuar a respectiva transferência ( banco online, Multibanco ou depósito Bancario ) para a nossa conta abaixo.
d) Deverá sempre que possível colocar uma referencia ao numero da encomenda na transferência e enviar o respectivo comprovativo por email/fax para facilitar a conferência do pagamento.
e) Após confirmação da recepção da transferência pelos nossos serviços a encomenda e enviada.

Contas Disponíveis para pagamento por transferência:

BCP
NIB: 0033 0000 45472531643 05[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][qodef_accordion_tab title=”Condições de Reembolso”][vc_column_text]

a) Se não for possível por algum motivo satisfazer a sua encomenda e já tiver efectuado o pagamento pode solicitar o reembolso.
b) Se tiver em conta corrente alguma nota de crédito pendente.

Como Posso solicitar o reembolso?
Deve enviar um email para geral@informatico.pt indicando:
– Numero na encomenda ou Nota de Crédito
– Motivo do pedido de reembolso
– NIB pertencente ao titular do crédito

Quanto tempo demora a transferência?
A Transferência de reembolso demora habitualmente 2 a 6 dias úteis
O informatico.pt envia quando possível um comprovativo bancário da transferência para o seu email.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][qodef_accordion_tab title=”Preços”][vc_column_text]Os preços são válidos, excepto no caso de erro de digitalização.
A disponibilidade dos produtos esta condicionada aos stock disponível nos distribuidores.
Consulte-nos em caso de dúvida.[/vc_column_text][vc_column_text]Todos os preços apresentados na nossa Loja OnLine têm o IVA incluído à taxa em vigor, assim como os preços mencionados nas nossas tabelas de preços.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][/qodef_accordion][vc_empty_space height=”64px”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”40px”][qodef_custom_font custom_font_tag=”h3″ font_weight=”800″ text_transform=”Uppercase” text_align=”center” content_custom_font=”GARANTIA”][vc_empty_space height=”40px”][qodef_accordion style=”boxed_toggle” el_class=”Condições de Pagamento”][qodef_accordion_tab title=”Prazo de Garantia”][vc_column_text]Todos os Produtos têm garantia de um ano salvo indicação em contrário ou quando sobrepostas com garantias alargadas garantidas pelo fabricante.
A Garantia de equipamentos vendidos a clientes finais particulares é alargada de acordo com a lei para 2 Anos.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][qodef_accordion_tab title=”Fora da Garantia”][vc_column_text]Em caso de avaria fora do período de garantia deverá seguir os seguintes procedimentos:

a) Envio via email ou fax copia da prova de compra do equipamento e descrição da avaria para orçamento prévio.

b) Deverá confirmar por email a aceitação do orçamento.

c) Depois de aprovado o orçamento e/ou condições do serviço, o produto deverá ser enviado com o respectivo comprovativo de compra para o Informatico.pt

c) O Produto depois de reparado será devolvido ao Cliente por transportador Porta a Porta.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][qodef_accordion_tab title=”Dentro da Garantia”][vc_column_text]Em caso de avaria dentro do período de garantia deverá Contactar o nosso serviço Pós-Venda.

O Serviço de assistência poderá ser efectuado pelo nosso Serviço Técnico ou directamente pelo serviço técnico do fabricante do equipamento.

Nunca envie produtos para o Informatico.pt sem acordo prévio pois Não Serão em caso algum recepcionados.

1) Procedimentos para Garantia efectuada pela Informatico.pt

– Solicitar a Aprovação pelos nossos serviços Pós-Venda.

– A Mercadoria depois de recepcionada será confirmada a avaria e encaminhado o seu equipamento para o centro de assistência oficial do fabricante respectivo.
No caso do seu equipamento apresentar sinais de mau uso (quedas,humidade ..) será contactado o cliente para questionar se pretende orçamento de reparação ou devolução no mesmo estado em que se encontra.
– Depois de pronto o seu equipamento será enviado via transportador Porta a Porta para a sua morada sem qualquer custo para o cliente.

2) Procedimentos para Garantia efectuada directamente pelo FABRICANTE
Deverá Contactar o serviço técnico do fabricante pelos contactos abaixo ou outros fornecidos pelo nosso serviço Pós-Venda.
Receberá informação detalhada sobre os procedimento a tomar.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][/qodef_accordion][vc_empty_space height=”64px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”40px”][qodef_custom_font custom_font_tag=”h3″ font_weight=”800″ text_transform=”Uppercase” text_align=”center” content_custom_font=”ENCOMENDAS”][vc_empty_space height=”40px”][/vc_column][/vc_row][vc_row content_width=”grid”][vc_column width=”1/2″][qodef_accordion style=”boxed_toggle” el_class=”Condições de Pagamento”][qodef_accordion_tab title=”Cancelar Encomenda”][vc_column_text]Se Efectuou uma encomenda no nosso site e esta ainda não foi expedida, pode solicitar a sua alteração ou anulação.

Para alterar a sua encomenda:
Pode solicitar a alteração dos artigos na sua encomenda
Pode também solicitar a alteração de morada de entrega e facturação.
Para isso deve enviar email para geral@informatico.pt ou telefonar para 966 174 225.

Para cancelar a sua encomenda:
Pode cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido expedida.
Para isso deve enviar email para geral@informatico.pt ou telefonar para 966 174 225.

Não é possível salvo acordo em contrário o Cancelamento de encomendas de produtos ou serviços nos seguintes casos:
a) Prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor.
b) Fornecimento de bens ou de prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações de taxas do mercado financeiro que o fornecedor não possa controlar.
c) Fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente.
d) Nos casos em tenha sido expressamente acordado com entre comprador e vendedor a renuncia deste direito dentro de uma prazo de fornecimento acordado.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][qodef_accordion_tab title=”Prazos de Envio”][vc_column_text]A partir do momento em recebemos a sua encomenda, esta é processada no prazo máximo de 4 horas úteis.

a) Para Portugal Continental o prazo de entrega normal é de 24/48horas.

b) Para as Ilhas dos Açores e da Madeira o prazo máximo é de 13 dias úteis.

c) Para outros destinos, por favor confirmar o prazo de entrega.

d) Caso se verifique ruptura de Stock o Cliente será avisado via email de 3 em 3 dias úteis do estado da sua encomenda de modo a poder conhecer e/ou alterar o estado da mesma.

e) Encomendas com stock são habitualmente enviadas no próprio dia.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][/qodef_accordion][vc_empty_space height=”64px”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][qodef_accordion style=”boxed_toggle”][qodef_accordion_tab title=”Verificar Encomenda”][vc_column_text]O cliente deverá verificar o material à descarga (abrindo as embalagens), mencionando qualquer anomalia que se verifique, como por exemplo caixa exterior danificada ou com indício de mau manuseamento, assim como qualquer dano inerente ao produto.

Caso uma destas situações se verifique deve ser recusada a encomenda ao transportador.

No caso de aceitação de uma encomenda que não esteja em conformidade com estas instruções, a mesma poderá não ser aceite pelo nosso Departamento Pós-venda.

Regra Geral: em todas as encomendas deve escrever na guia do transportador: “material sujeito a confirmação”

 

– Se ao receber a sua encomenda verificar que a embalagem se encontra danificada deve conferir o seu conteúdo na presença do transportador e apresentar reclamação escrita na guia de transporte da mesma empresa.
– Em Caso de verificar que a encomenda não se encontra em condições deve recusar a recepção da mesma.
– Posteriormente deve comunicar ao serviço Pós-Venda do Informatico.pt o sucedido.
– O Serviço Pós-Venda irá proceder a eventual recolha da mercadoria danificada e entrega de uma nova encomenda igual na sua morada sem qualquer custo adicional.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][qodef_accordion_tab title=”Condições de Devolução”][vc_column_text]Se Pretender a devolução ou troca da sua encomenda poderá solicita-lo no prazo de 14 dias ao nosso serviço Pós-Venda .

Após contacto com o Serviço Pós-Venda deverá receber indicações para proceder a devolução do artigo
Deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:

Depois da recepção da devolução pelos nossos serviços Pós-Venda:

a) Caso tudo esteja conforme será emitida e enviada para a sua morada ou email uma nota de Crédito do valor correspondente.

Poderá Optar pelo Reembolso do Valor da Sua encomenda:

Poderá Optar pela utilização do valor em crédito nas próximas encomendas:
Neste caso basta que em qualquer encomenda posterior indique que pretende descontar o crédito da sua conta.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][/qodef_accordion][vc_empty_space height=”64px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”40px”][qodef_custom_font custom_font_tag=”h3″ font_weight=”800″ text_transform=”Uppercase” text_align=”center” content_custom_font=”ASSISTÊNCIA À DISTÂNCIA”][vc_empty_space height=”40px”][/vc_column][/vc_row][vc_row content_width=”grid”][vc_column width=”1/2″][qodef_accordion style=”boxed_toggle” el_class=”Condições de Pagamento”][qodef_accordion_tab title=”Condições Gerais”][vc_column_text]O serviço de assistência à distância do Informatico.pt, permite estabelecer uma ligação remota para prestação de serviços informáticos, dispensando a deslocação do informático à sua residência ou às suas instalações. Ao utilizar este serviço, o cliente confirma que leu com atenção e que aceita todas as condições de utilização desta página.

 

1. Condições Gerais

 

1.1. A desconfigurarão das definições ou parâmetros do equipamento e as alterações provocadas por vírus informático não são consideradas ao abrigo da Garantia.

 

1.2. Em situações pontuais, o Informatico.pt , reserva-se ao direito de não efetuar as reparações sem a concordância escrita do cliente.

 

1.3. O tempo máximo da assistência remota não poderá exceder os 60 minutos, findos os quais, passar-se-á a uma assistência local com a concordância do Cliente e sujeita às condições gerais de assistência técnica para serviços.

 

1.4. O valor mínimo de cobrança para assistências remotas é estabelecido tendo em conta:

 

1.4.1. Clientes com contrato ativo (*) – sem custo, incluído nas condições do contrato;

1.4.2. Cliente sem contrato – a assistência remota é taxada em períodos de 15 minutos.

 

1.5. O serviço de assistência remota só será faturado caso o problema identificado obtiver resolução remotamente. Caso contrário, e com a necessidade de intervenção posterior no local, será apenas faturada essa intervenção.

 

1.6. As faturas referentes a assistências remotas vencem imediatamente após a sua emissão.

 

1.7. O não cumprimento do estabelecido na alínea anterior, compromete a execução de futuras assistências.

 

1.8. As presentes Condições de Aceitação vigoram para as assistências remotas.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][qodef_accordion_tab title=”Garantias”][vc_column_text]3.1. O Informatico.pt, assegura o tratamento dos dados dos seus clientes de acordo com os requisitos legais para a proteção de dados pessoais.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][/qodef_accordion][vc_empty_space height=”64px”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][qodef_accordion style=”boxed_toggle”][qodef_accordion_tab title=”Responsabilidades”][vc_column_text]2.1. O Informatico.pt não será responsável, em caso algum, por lucros cessantes e danos emergentes, diretos ou indiretos, devido à  paragem por avaria dos equipamentos em manutenção remota, sendo o limite máximo da sua responsabilidade, nos casos em que esta lhe seja imputada, o valor do próprio equipamento.

 

 

2.2. O Informatico.pt não se responsabiliza pela eventual perda de dados, parcial ou total, relativa a todo o material e/ou equipamento sob intervenção remota, ou colocado à sua responsabilidade sob quaisquer outras razões e seja para que efeitos.

 

 

2.3. É pois, da inteira e exclusiva responsabilidade do cliente a realização de cópias de segurança (backups) antes da realização da intervenção remota efetuada pelo Informatico.pt, presumindo o informatico.pt que, aquando do acesso remoto do seu técnico ao equipamento, tais cópias de segurança foram previamente realizadas.

 

 

2.4. A responsabilidade do Informatico.pt, vai até ao limite da reposição do material (hardware) eventualmente danificado e da reinstalação dos programas originais licenciados pelo cliente, excluindo sempre qualquer reposição dos dados pertencentes aos clientes ou a software não licenciado.[/vc_column_text][/qodef_accordion_tab][qodef_accordion_tab title=”Processo”][vc_column_text]4.1 Só depois de recebermos o seu “Código de Identificação” e a sua “Senha de Autorização” é que a ligação será estabelecida.

 

4.2 Nesse momento, o nosso informático terá controlo sobre o rato e teclado do seu computador.

 

4.3 Irá visualizar todas as ações efetuadas pelo Informático tal como se estivesse a trabalhar normalmente no seu computador.

 

4.4 Depois da sessão terminar, a ligação só será possível outra vez com uma nova autorização da sua parte.

 

4.5 Uma vez que o técnico irá ver o seu ecrã recomendamos que não tenha aberto nenhum ficheiro ou aplicação com informação sensível ou confidencial.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

 

Noticias legais

 

Nós, os operadores deste site, fornecê-lo como um serviço público aos nossos usuários.

Por favor, leia atentamente as seguintes regras básicas que regem o uso do site. Por favor, note que o seu uso do Site constitui o seu acordo incondicional para seguir e estar vinculado a estes Termos e Condições de Uso. Se você (o “Usuário”) não concordar com eles, não use o site, forneça qualquer material para o site ou baixe qualquer material deles.

Os Operadores se reservam o direito de atualizar ou modificar estes Termos e Condições a qualquer momento, sem aviso prévio ao Usuário. Seu uso do Website após qualquer alteração constitui seu acordo incondicional de seguir e estar vinculado a estes Termos e Condições, conforme alterado. Por esta razão, nós encorajamos você a rever estes Termos e Condições de Uso sempre que você usar o site.

Estes Termos e Condições de Uso se aplicam ao uso do Site e não se estendem a sites de terceiros vinculados. Estes Termos e Condições e nossa Política de Privacidade, que são aqui incorporadas por referência, contêm todo o contrato (o “Contrato”) entre você e os Operadores em relação ao Site. Quaisquer direitos não expressamente concedidos aqui são reservados.

 

Usos Permitidos e Proibidos

Você pode usar o site com o único propósito de compartilhar e trocar idéias com outros usuários. Você não pode usar o site para violar qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional aplicável, incluindo, sem limitação, quaisquer leis aplicáveis ​​relacionadas a leis antitruste ou outras práticas comerciais ou comerciais ilegais, leis federais e estaduais de valores mobiliários, regulamentações promulgadas pela US Securities. e Exchange Commission, quaisquer regras de qualquer bolsa de valores nacionais ou outros, e quaisquer leis, regras e regulamentos dos EUA que regem a exportação e reexportação de mercadorias ou dados técnicos.

Você não pode fazer upload ou transmitir qualquer material que infrinja ou se apropriar indevidamente de direitos autorais de qualquer pessoa, patente, marca comercial ou segredo comercial, ou divulgar através do Site qualquer informação cuja divulgação constitua uma violação de quaisquer obrigações de confidencialidade que você possa ter.

Você não pode enviar vírus, worms, Cavalos de Tróia ou outras formas de códigos de computador prejudiciais, nem sujeitar a rede ou os servidores do Site a cargas de tráfego irracionais, ou de outra forma se envolver em conduta considerada prejudicial à operação normal do Site.

Você está estritamente proibido de comunicar no ou através do Site qualquer material ilegal, prejudicial, ofensivo, ameaçador, abusivo, calunioso, ofensivo, difamatório, vulgar, obsceno, profano, odioso, fraudulento, sexualmente explícito, racial, étnico ou de outra forma censurável. qualquer tipo, incluindo, mas não limitado a, qualquer material que encoraje conduta que possa constituir uma ofensa criminal, dar origem a responsabilidade civil ou violar qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional aplicável.

Você está expressamente proibido de compilar e usar as informações pessoais de outros usuários, incluindo endereços, números de telefone, fax, endereços de e-mail ou outras informações de contato que possam aparecer no site, com a finalidade de criar ou compilar listas de marketing e / ou de enviar a outros usuários materiais de marketing não solicitados, seja por fac-símile, email ou outros meios tecnológicos.

Você também está expressamente proibido de distribuir informações pessoais dos Usuários a terceiros para fins de marketing. Os Operadores considerarão a compilação de listas de marketing e mala direta usando as informações pessoais dos Usuários, o envio de materiais de marketing não solicitados aos Usuários, ou a distribuição de informações pessoais dos Usuários a terceiros para fins de marketing como violação material destes Termos e Condições de Uso. Use, e os Operadores se reservam o direito de encerrar ou suspender seu acesso e uso do Site e suspender ou revogar sua participação no consórcio sem reembolso de quaisquer quotas pagas.

Os Operadores observam que o uso não autorizado de informações pessoais dos Usuários em conexão com correspondência de marketing não solicitada também pode constituir violação de vários estatutos anti-spam estaduais e federais. As Operadoras reservam-se o direito de denunciar o abuso das informações pessoais dos Usuários às autoridades apropriadas de cumprimento da lei e do governo, e as Operadoras cooperarão plenamente com quaisquer autoridades que investigarem violações dessas leis.

 

Envios do usuário

Os operadores não querem receber informações confidenciais ou proprietárias de você através do site. Qualquer material, informação ou outra comunicação que você transmita ou publique (“Contribuições”) no Site será considerada não confidencial.

Todas as contribuições para este site são licenciadas por você sob a licença do MIT para quem quiser usá-las, incluindo os operadores.

Se você trabalha em uma empresa ou em uma universidade, é provável que você não seja o detentor dos direitos autorais de qualquer coisa que fizer, mesmo em seu tempo livre. Antes de fazer contribuições para este site, obtenha permissão por escrito do seu empregador.

 

Listas de discussão de usuários e fóruns

Os Operadores podem, mas não são obrigados a, monitorar ou revisar quaisquer áreas no Site onde os usuários transmitem ou postam comunicações ou se comunicam apenas entre si, incluindo, mas não limitado a fóruns de usuários e listas de e-mail, e o conteúdo de tais comunicações. Os Operadores, no entanto, não terão nenhuma responsabilidade relacionada ao conteúdo de tais comunicações, sejam ou não decorrentes das leis de direitos autorais, difamação, privacidade, obscenidade ou outras. Os Operadores podem editar ou remover conteúdo no site a seu critério a qualquer momento.

 

Uso de informações pessoalmente identificáveis

As informações enviadas ao Site são regidas de acordo com a Política de Privacidade atual das Operadoras e com a licença declarada deste site.

Você concorda em fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas ao se registrar no site. É sua responsabilidade manter e atualizar imediatamente essas informações da conta para mantê-las verdadeiras, precisas, atualizadas e completas. Se você fornecer informações fraudulentas, falsas, imprecisas, incompletas ou inexistentes, ou se tivermos motivos razoáveis ​​para suspeitar que tais informações sejam fraudulentas, falsas, imprecisas, incompletas ou inexistentes, reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar sua conta sem aviso prévio e recusar todo e qualquer uso atual e futuro do Website.

Embora as seções do site possam ser visualizadas simplesmente visitando o site, para acessar algum conteúdo e / ou recursos adicionais oferecidos no site, talvez seja necessário fazer login como convidado ou se registrar como membro. Se você criar uma conta no site, poderá ser solicitado a fornecer seu nome, endereço, uma ID de usuário e senha. Você é responsável por manter a confidencialidade da senha e conta e é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrem em conexão com sua senha ou conta. Você concorda em nos notificar imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta ou qualquer outra violação de segurança. Você também concorda que não permitirá que outras pessoas, incluindo aquelas cujas contas foram encerradas, acessem o site usando sua conta ou ID de usuário. Você concede aos Operadores e a todas as outras pessoas ou entidades envolvidas na operação do Site o direito de transmitir, monitorar, recuperar, armazenar e usar suas informações em conexão com a operação do Site e na prestação de serviços a você. Os Operadores não podem e não assumem qualquer responsabilidade por qualquer informação que você enviar, ou o uso de terceiros ou uso indevido de informações transmitidas ou recebidas usando o site. Para saber mais sobre como protegemos a privacidade das informações pessoais em sua conta, por favor, visite nossa Política de Privacidade.

 

Indenização

Você concorda em defender, indenizar e isentar os Operadores, agentes, fornecedores ou fornecedores de e contra todas e quaisquer reivindicações, danos, custos e despesas, incluindo honorários advocatícios razoáveis, decorrentes ou relacionados ao seu uso ou uso indevido do Site, incluindo, sem limitação, sua violação destes Termos e Condições, a violação por você, ou qualquer outro assinante ou usuário de sua conta, de qualquer direito de propriedade intelectual ou outro direito de qualquer pessoa ou entidade.

 

Terminação

Estes Termos e Condições de Uso são efetivos até serem rescindidos por qualquer uma das partes. Se você não concorda mais em ficar vinculado por estes Termos e Condições, você deve interromper o uso do site. Se você estiver insatisfeito com o site, seu conteúdo ou qualquer um desses termos, condições e políticas, seu único recurso legal é descontinuar o uso do site. Os Operadores se reservam o direito de rescindir ou suspender o seu acesso e uso do Site, ou partes do Site, sem aviso prévio, se acreditarmos, a nosso exclusivo critério, que tal uso (i) está em violação de qualquer lei aplicável; (ii) é prejudicial aos nossos interesses ou aos interesses, incluindo propriedade intelectual ou outros direitos, de outra pessoa ou entidade; ou (iii) quando os Operadores tiverem motivos para acreditar que você está violando estes Termos e Condições de Uso.

 

ISENÇÃO DE GARANTIA

O SITE E OS MATERIAIS ASSOCIADOS SÃO FORNECIDOS “COMO ESTÃO” E “CONFORME DISPONÍVEIS”. ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, OS OPERADORES REJEITAM TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, ENTRE OUTRAS, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO, OU DE PROPRIEDADE INTELECTUAL NÃO INFRACIONANTE. OS OPERADORES NÃO FAZEM DECLARAÇÕES OU GARANTIA DE QUE O WEBSITE ATENDERÁ AOS SEUS REQUISITOS, OU QUE O USO DO WEBSITE SERÁ ININTERRUPTO, OPORTUNO, SEGURO OU LIVRE DE ERROS; NEM OS OPERADORES FAZEM QUALQUER REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA QUANTO AOS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS A PARTIR DO USO DO WEBSITE. OS OPERADORES NÃO FAZEM DECLARAÇÕES OU GARANTIAS DE NENHUM TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, QUANTO AO FUNCIONAMENTO DO SITE OU DAS INFORMAÇÕES, CONTEÚDO, MATERIAIS OU PRODUTOS INCLUÍDOS NO WEB SITE.

EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, OS OPERADORES OU QUALQUER DE SEUS AGENTES, FORNECEDORES OU FORNECEDORES SERÃO RESPONSABILIZADOS POR QUAISQUER DANOS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS POR PERDA DE LUCROS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÃO) DECORRENTES DO USO, USO INDEVIDO OU INCAPACIDADE USAR O WEBSITE, MESMO QUE OS OPERADORES TENHAM SIDO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. ESTA DECLARAÇÃO CONSTITUI UMA PARTE ESSENCIAL DESTE ACORDO. COMO ALGUMAS JURISDIÇÕES PROIBEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS, A LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

VOCÊ ENTENDE E CONCORDA QUE QUALQUER CONTEÚDO BAIXADO OU OBTIDO ATRAVÉS DO USO DO SITE É POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO E QUE VOCÊ SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SISTEMA DE COMPUTADOR OU PERDA DE DADOS OU INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS QUE RESULTE DO DOWNLOAD CONTEÚDO. OS OPERADORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER PERDA OU DANO CAUSADO, OU ALEGADO A TER CAUSADO, DIRETA OU INDIRETAMENTE, PELAS INFORMAÇÕES OU IDÉIAS CONTIDAS, SUGERIDAS OU REFERENCIADAS OU APARENTES NO WEBSITE. SUA PARTICIPAÇÃO NO WEBSITE É SEU PRÓPRIO RISCO. NENHUM CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ORAL OU ESCRITO, OBTIDO POR VOCÊ PELOS OPERADORES OU ATRAVÉS DOS OPERADORES, SEUS FUNCIONÁRIOS, OU TERCEIROS, CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE FEITA AQUI. VOCÊ RECONHECE, PELO SEU USO DO WEBSITE, QUE O USO DO WEBSITE É POR SUA CONTA E RISCO.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA E SOB QUALQUER TEORIA JURÍDICA OU EQUITATIVA, SEJA PREJUÍZO, CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE ESTRITA OU DE OUTRA FORMA, OS OPERADORES OU QUALQUER UM DOS SEUS AGENTES, FORNECEDORES OU FORNECEDORES SERÃO RESPONSABILIZADOS PELO USUÁRIO OU POR QUALQUER OUTRA PESSOA POR QUALQUER OUTRO, INDIRECTO PERDAS OU DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENTES DE QUALQUER NATUREZA DECORRENTE OU RELACIONADA COM O USO OU INCAPACIDADE DE USAR O WEBSITE OU POR QUALQUER VIOLAÇÃO DE SEGURANÇA ASSOCIADA À TRANSMISSÃO DE INFORMAÇÕES SENSÍVEIS ATRAVÉS DO SITE OU POR QUALQUER INFORMAÇÃO OBTIDA PELO WEBSITE, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS POR LUCROS CESSANTES, PERDA DE BOA VONTADE, PERDA OU CORRUPÇÃO DE DADOS, PARADA DE TRABALHO, PRECISÃO DE RESULTADOS OU FALHA NO COMPUTADOR OU MAL FUNCIONAMENTO, MESMO SE UM REPRESENTANTE AUTORIZADO DOS OPERADORES TENHA SIDO AVISADO OU DEVE TER. CONHECIDO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.

A RESPONSABILIDADE CUMULATIVA TOTAL DOS OPERADORES POR TODA E QUALQUER REIVINDICAÇÃO RELACIONADA AO WEBSITE NÃO EXCEDERÁ CINCO DÓLARES DOS EUA (US $ 5,00). O USUÁRIO CONCORDA E RECONHECE QUE AS LIMITAÇÕES PRECEDENTES À RESPONSABILIDADE SÃO UMA BASE ESSENCIAL DA NEGOCIAÇÃO E QUE OS OPERADORES NÃO FORNECERÃO O SITE ATRAVÉS DE TAIS LIMITAÇÕES.

 

Geral

O site está hospedado nos Estados Unidos. Os Operadores não alegam que o Conteúdo no Site é apropriado ou pode ser baixado fora dos Estados Unidos. O acesso ao Conteúdo pode não ser legal por certas pessoas ou em determinados países. Se você acessar o site de fora dos Estados Unidos, o fará por sua conta e risco e será responsável pelo cumprimento das leis de sua jurisdição. As disposições da Convenção da ONU sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias não se aplicarão a estes Termos. Uma parte pode notificar a outra parte apenas por escrito no principal local de negócios dessa parte, atenção do diretor jurídico principal da parte, ou em outro endereço ou por outro método que a parte especificar por escrito. O aviso será considerado entregue após entrega pessoal ou fac-símile ou, se enviado por correio certificado com postagem pré-paga, 5 dias úteis após a data do envio ou, se enviado por correio internacional com postagem pré-paga, 7 dias úteis após a data de envio. mailing. Se qualquer disposição deste documento for considerada inexeqüível, as disposições restantes continuarão em pleno vigor sem serem afetadas de forma alguma. Além disso, as partes concordam em substituir essa cláusula inexequível por uma cláusula executável que mais se aproxime da intenção e do efeito econômico da cláusula inexequível. Os cabeçalhos de seção são apenas para referência e não definem, limitam, interpretam ou descrevem o escopo ou extensão de tal seção. A falha das Operadoras em agir com respeito a uma violação deste Contrato por você ou outros não constitui uma renúncia e não limitará os direitos dos Operadores com relação a tal violação ou quaisquer violações subsequentes. Qualquer ação ou procedimento decorrente ou relacionada a este Contrato ou ao uso do Site pelo Usuário deve ser levada aos tribunais da Bélgica, e você consente com a jurisdição pessoal e exclusiva de tais tribunais. Qualquer causa de ação que você possa ter com relação ao seu uso do Site deve ser iniciada dentro de um (1) ano após o surgimento da reclamação ou causa de ação. Estes Termos estabelecem todo o entendimento e acordo das partes, e substitui todos e quaisquer acordos orais ou escritos ou entendimentos entre as partes, quanto ao assunto em questão. A renúncia de uma violação de qualquer disposição deste Contrato não deve ser interpretada como uma renúncia de qualquer outra violação ou violação subsequente.

 

Links para outros materiais

O site pode conter links para sites pertencentes ou operados por terceiros independentes. Esses links são fornecidos apenas para sua conveniência e referência. Nós não controlamos esses sites e, portanto, não somos responsáveis ​​por nenhum conteúdo postado nesses sites. O fato de os Operadores oferecerem tais links não deve ser interpretado de forma alguma como endosso, autorização ou patrocínio daquele site, seu conteúdo ou das empresas ou produtos nele mencionados, e os Operadores se reservam o direito de anotar sua falta de afiliação, patrocínio ou endosso no site. Se você decidir acessar qualquer um dos sites de terceiros vinculados pelo site, isso é feito inteiramente por sua conta e risco. Como alguns sites empregam resultados de pesquisa automatizados ou o vinculam a sites que contêm informações consideradas inadequadas ou ofensivas, os operadores não podem ser responsabilizados pela exatidão, conformidade com direitos autorais, legalidade ou decência do material contido em sites de terceiros. renuncia irrevogavelmente qualquer reclamação contra nós em relação a tais sites.

 

Notificação de possível violação de direitos autorais

Caso você acredite que o material ou conteúdo publicado no site pode infringir seus direitos autorais ou de outro, entre em contato conosco.

 

Close Menu