Quanto Custa?

Um preço à sua medida
Informatico.pt > Quanto Custa?

Escolha o seu preço

Escolha solução que melhor se adapta ao seu orçamento e reais necessidades.

pacotes horas

Pacotes de Horas

Pacotes económicos de horas (5, 10 ou 20) que lhe permitem um maior controlo de custos. Se não gastar não tem de pagar. Prioridade sobre serviços a pedido.

SABER MAIS
serviço a pedido

Assistência a Pedido

Quando precisa esporadicamente de um informático ou tem um departamento de TI interno. Dispomos de serviço de urgência. Reposta por ordem de chegada.

SABER MAIS
contrato

Contrato Mensal

Os contratos são sempre redigidos à medida da realidade de cada cliente. Têm a vantagem de incluir visitas técnicas regulares para tarefas de manutenção.

SABER MAIS
serviço à distância

Assistência Remota

Pode resolver o seu problema solicitando uma intervenção à distância. Assim, não ter de se deslocar do seu domicilio a uma loja ou esperar a chegada de um técnico.

SABER MAIS

Pacotes de Horas

Pacotes económicos de horas (5, 10 ou 20) que lhe permitem um maior controlo de custos. Se não gastar não tem de pagar. Prioridade sobre serviços a pedido

5 Horas

Para pequenos problemas do dia a dia, de rápida resolução
99 un.
TOP VENDAS

10 Horas

Assegure-se que os seus equipamentos se mantêm em funcionamento
199 un.

20 Horas

Para quem tem muitos equipamentos e não pode deixar de trabalhar
399 un.

Assistência a Pedido

Aproveite os pacotes personalizados por tipo de serviço com os melhores tempos de resposta do mercado.

  • DIAGNÓSTICO
    • 0 100% GRÁTIS
      • Orçamentos
      • Devoluções*
      • Recolhas*
      • Processos Garantia

    • SABER MAIS
  • INSTALAÇÃO
    • 25 hora
      • Programas
      • Componentes
      • Equipamentos
      • Infra-Estruturas

    • SABER MAIS
TOP VENDAS
  • MANUTENÇÃO
    • 30 hora
      • Backups
      • Protecção
      • Atualização
      • Limpar Vírus

    • SABER MAIS
  • REPARAÇÃO

Contrato de Assistência

Simule a seguir os custos com serviços de assistência técnica na sua empresa.

0 Computadoress
A melhor Oferta
Simulação para pacote Básico
0 Mês

O que está incluído?

O contrato de Assistência pode ser de 3 tipos, dependendo sobretudo da infra-estrutura do sistema de informação do cliente e das suas necessidades

CarateristicasBasicoRegularPremium
Assistência à Distância
Assistência por Telefone
Resposta em 8 horas
Relatório de Intervenção
Serviço de Consultoria
Disponível 24 horas
Assistência no local
Equipamento Substituição

Assistência à Distância

Serviço expresso para quando está mesmo “enrrascado” e precisa urgentemente de ajuda para poder trabalhar

NORMAL

Com agendamento prévio
25 hora

URGENTE

Sem agendamento prévio
35 hora

Parabéns! Inscreveu-se com sucesso na nossa lista de e-mails.

Endereço de email já registado!

Newsletter GRÁTIS

 

 

newsletter-icon

Novidades, Noticias, Promoções, Descontos, Brindes e Ofertas.

Para receber a Newsletter do Informatico.pt basta apenas inserir o seu email no formulário a seguir e clicar em Subscrever.

*