Se o seu equipamento avariou, não necessita de sair de casa para o reparar. Por vezes, os equipamentos parecem estar avariados mas na verdade não estão. Faça um despiste rápido contacte-nos e podemos fazer um despiste rápido e gratuito antes de entregar o seu equipamento para reparação. Se de facto, o seu equipamento avariou, pode enviá-lo pelo correio para o podermos reparar. Os nossos técnicos especializados reparam o seu equipamento e devolvem-lho, também por correio. Assim, não precisa de ir a nenhuma loja.
Pode ligar para o 966 174 225 (disponível 24/7). Enviamos uma transportadora à morada que nos indicar para recolher o equipamento avariado. Para conhecermos melhor o problema, pedimos-lhe que preencha o nosso formulário de recolha com o detalhe da avaria. Se poder imprima o email que irá receber e envie juntamente com o equipamento avariado para:
Depois de efectuarmos a intervenção, devolvemos-lhe o equipamento para a morada indicada no formulário.
Conseguimos reparar todo o tipo de equipamentos informáticos e de telecomunicações, como computadores, impressoras, telemóveis e tablets. Fale com um dos nossos técnicos especializados e obtenha o melhor aconselhamento possível. Queremos ajudá-lo a obter a melhor solução. Em caso de dúvidas entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em esclarecê-lo.
O seu equipamento teve um acidente ou avariou e não tem acesso à Internet? Fale connosco gratuitamente por chat, telefone, ou email e tentaremos ajudar.
Se chegar-mos à conclusão que precisa de uma reparação ou substituição de hardware, e se assim o entender, agendaremos o envio de uma transportadora para o recolher.
Logo que chegue ao laboratório será analisado. Receberá sem compromisso um relatório técnico e um orçamento. Se o aceitar a reparação será realizada de imediato.
Depois da reparação o equipamento é testado pelo nosso controlo de qualidade. Será agendada a devolução do equipamento de acordo com a sua disponibilidade.
Na maioria dos casos, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a legenda ‘Rápido’)!
Não só prestamos apoio online como também temos lojas físicas. Convidá-mo-lo a conversar com os nossos técnicos completamente inteirados do mercado tecnológico. Pretendemos estar perto dos cliente que não têm disponibilidade para entregar pessoalmente os seus equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!
A compra processa-se de uma forma simples, basta agendar uma recolha e selecionar a categoria do equipamento em questão e o serviço de reparação que se adequa ao seu problema. Entretanto, se não estiver certo de qual serviço escolher, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.
Não tem problema. Se não tem a certeza da avaria que o seu equipamento tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio!
Pretendemos ser breves na reparação, mas dependerá de si!
Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu equipamento necessita.
No informatico.pt não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados e escolher no formulário de recolha a opção de “Cópia de Segurança”.
Entregamos em todo o continente, com preços competitivos. O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou produto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adquirir Depois entre no carrinho e o preço do transporte estará discriminado!
Saiba sempre o estado da reparação do seu equipamento com uma ferramenta que permite acompanhar o serviço a qualquer hora ou lugar.
Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer duvidas que possa ter, não hesite, fale com um dos nossos informáticos certificados a qualquer hora.
Queremos que seja privado do seu equipamento o mínimo de tempo possível. As recolhas e a entregas são agendadas normalmente para o próprio dia!
Supervisionamos todos os serviços prestados pelos nossos informáticos de forma a garantir-mos ao cliente que as normas são cumpridas.
Sabemos que a tecnologia que usa é importante para si, por isso o Informatico.pt compromete-se a garantir o melhor serviço ao melhor preço.
Estamos empenhados em proteger a sua privacidade dos clientes. Usamos os dados que nos facultam apenas para o fim para o qual nos foram entregues.
Caso o Cliente não aceite o diagnóstico ou o orçamento realizado, poderá sempre levantar o seu equipamento sem despender qualquer quantia.
Envie-mos as caracteristicas do equipamento, que já não utiliza, e receba um crédito que pode utilizar em produtos ou em serviços técnicos.
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