Se o seu equipamento avariou, não necessita de sair de casa para o reparar.

Pode ligar para o 966 174 225 (disponível 24/7). Enviamos uma transportadora à morada que nos indicar, que recolhe o equipamento avariado.

Por vezes, os equipamentos parecem estar avariados mas na verdade não estão. Faça um despiste rápido contacte-nos e podemos fazer um despiste rápido e gratuito antes de entregar o seu equipamento para reparação.

Se de facto, o seu equipamento avariou, pode enviá-lo pelo correio pa​ra o podermos reparar. Os nossos técnicos especializados reparam o seu equipamento e devolvem-lho, também por correio. Assim, não precisa de ir a nenhuma loja.

Para conhecermos melhor o problema, pedimos-lhe que preencha o nosso formulário​ de recolha com o detalhe da avaria. Se poder imprima o email que irá receber e envie juntamente com o equipamento avariado uma cópia da fatura de compra, para:

Informatico.pt

Urb. Qtª Vista Alegre, Bloco 16-B, R/C Esqº

5100-007 Lamego
Depois de efetuarmos a assistência, devolvemos-lhe o telemóvel para a morada indicada no formulário.

Podemos Ajudar

Tem um problema informático ou está com alguma dificuldade nos seus serviços de telecomunicações, entre em contacto connosco ou acelere o processo agendando já um dos nossos serviços.

Perguntas Frequentes:

  • Recolhido hoje, reparado amanhã?

    Sim! E Saiba sempre o estado do seu equipamento!

    Na maioria dos casos, temos a capacidade de recolher o equipamento no mesmo dia em que é feito o pedido (Até às 10:00, após esta hora, fica agendado para o dia seguinte). Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a legenda ‘Rápido’)!

  • Só funcionam online, ou têm lojas?

    Apesar de estamos localizados estrategicamente não temos lojas físicas. Convidá-mo-lo a conversar com os nossos técnicos completamente inteirados do mercado tecnológico. Pretendemos estar perto dos cliente que não têm disponibilidade para entregar pessoalmente os seus equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!

  • Como compro uma reparação?

    A compra processa-se de uma forma simples, basta agendar uma recolha e selecionar a categoria do equipamento em questão e o serviço de reparação que se adequa ao seu problema. Entretanto, se não estiver certo de qual serviço escolher, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Depois de adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.

  • Não sabe qual é a avaria do seu Apple®?

    Não tem problema. Se não tem a certeza da avaria que o seu equipamento tem, não há qualquer problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, depois de um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há qualquer custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio!

  • Devo adquirir um 'Diagnóstico Grátis'?

    Pretendemos ser breves na reparação, mas dependerá de si!

    Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Gratis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu equipamento necessita.

  • Perco a informação do meu equipamento Apple®?

    No informatico.pt não removemos qualquer informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados e escolher no formulário de recolha a opção de “Cópia de Segurança”.

  • Como posso pagar?

    Para sua comodidade, oferecemos neste momento, vários métodos de pagamento. Poderá efectuar um pagamento via PayPal e assim que for reencaminhado para a página de pagamento, poderá optar por utilizar uma conta paypal, ou um cartão de crédito/débito autorizado. Temos ainda ao seu dispor, o método de pagamento a contra-reembolso, onde apenas paga quando o equipamento for rececionado pela sua parte ou se preferir pode pagar por multibanco utilizando para isso as referencias que lhe enviamos por email.

  • E se adquirir a reparação errada?

    No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há qualquer problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma factura proforma ou orçamento a informar relativamente ao valor.

  • Qual é o custo do transporte?

    Entregamos em todo o continente, com preços competitivos. O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou producto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adequirir e entre no carrinho, o preço do transporte estará discriminado!

  • Quanto tempo demora a reparação?

    As reparações demoram em média, 60 minutos nas nossas instalações. A transportadora recolhe o equipamento onde pretender e no dia seguinte chega às nossas instalações, assim que chegar a um dos nossos centros autorizados de reparação, será imediatamente processado e poderá ver o estado do equipamento, bem como acompanhá-lo até ao fim. Após reparado, em princípio no mesmo dia, é devolvido rapidamente! Em princípio, ficará 2 a 3 dias úteis sem o seu equipamento!

  • Oferecem garantia?

    Sim! Após a reparação do seu equipamento nas nossas instalações, este contará com uma garantia sobre a parte reparada e sobre a peça trocada se assim for o caso. Informamos o cliente que após a intervenção do informatico.pt o equipamento perde a garantia original, no caso de a ter.

  • Tenho que embalar o equipamento?

    Sim. Recomendamos que embale bem o seu equipamento. Remova qualquer código de segurança ou password de bloqueio, e não envie com quaisquer acessório, como carregadores, malas ou outros. A caixa original também não deverá ser enviada, envie por favor numa embalagem de cartão descartável mas devidamente acondicionado e protegido.

  • Tem mais dúvidas?

    Estamos aqui para o servir. Poderá encontrar na nossa página de contactos, a informação relativamente a números de telefone e email. Entre em contacto connosco, não hesite!