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Memória HP 4GB 2Rx8 PC3L-12800E CAS-11 UDIMM

Memória HP 4GB 2Rx8 PC3L-12800E CAS-11 UDIMM

ESGOTADO

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Política de Envio de Encomendas


Obrigado por comprar no Informatico.pt. Os envios das encomendas podes sofrer alguns atrasos por causa do covid-19. Para acompanhar o seu pedido, entre em contato com geral@informatico.pt para que possamos fornecer-lhe o seu número de rastreamento do pedido.


1.Tempo de processamento do pedido


● É o tempo decorrido entre o momento em que o cliente faz o pedido e o momento em que o Informatico.pt entrega o pedido ao serviço de entregas.
● Normlamente, os pedidos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação/pagamento do pedido. Os pedidos feitos nos fins de semana podem sofrer atrasos.
● O nosso armazém funciona apenas de segunda a sexta-feira durante o horário comercial padrão, exceto feriados. Nesses casos, tomamos medidas para garantir que os atrasos no envio sejam reduzidos ao mínimo.


2.Custo de envio & Tempo de envio


● Enviamos os produtos para todo o mundo mediante o pagamento dos portes de envio indicados no ato da encomenda.
● A encomenda pode ser enviada por várias transpotadoras nacionais. Escolhemos normalmente a que tenha menor tempo de entrega com base no seu endereço de cobrança.
● Tempo total de envio = tempo de processamento + tempo de envio (dependendo da sua localização).


3.Acompanhamento


● Receberá um e-mail quando a sua encomenda for enviada com um número de acompanhamento que ficará ativo em 24 horas. Pode demorar mais tempo durante os fins de semana ou feriados.
● As informações de acompanhamento podem levar de 48 a 72 horas até serem atualizadas.
● Se não conseguir acompanhar a sua encomenda normalmente, por favor entre em contato conosco e resolveremos o problema em 48 horas.


4.Tempo de entrega excedido


● O envio internacional pode sofrer atrasos devido à covid-19. Se a sua encomenda estiver atrasada, entre em contato conosco através do e-mail geral@informatico.pt, verificaremos a situação com a transportadora o mais rápido possivel. Agradecemos sua compreensão e apoio.


5.Alteração da morada de entrega


● Certifique-se de que a sua morada entrega está correto. Se precisar de alterar a morada, envie-nos por favor um e-mail antes do pagamento ou nas primeiras 8 horas seguintes. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou inexistentes.


6.Cancelamentos de encomendas


● Podemos cancelar a sua encomenda se entrar em contato conosco imediatamente depois da compra. Se o seu pagamento for concluído e a encomenda não for enviada, pode cancelar a pedido e reembolsaremos integralmente o seu dinheiro.
● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.


7.Encomendas não recebidas


● Normalmente, forneceremos um número de acompanhamento e um link para poder localizar a sua encomenda em tempo real. Se não receber a sua encomenda passado o tempo previsto de entrega, por favor entre em contato conosco. Confirmaremos com a transportadora e entraremos em contato o mais rápido possível.
● Se o produto for perdido durante o transporte, providenciaremos a sua substituição e arcamos com os custos de envio. Ou então podemos fazer o reembolso total se já não precisar do produto que encomendou.


8.Sobre impostos


● Os direitos aduaneiros envolvidos nas encomendas são suportados pelo cliente e serão acrescentados ao preço do produto se for caso disso.

Política de Devoluções


Se não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato connosco até 14 dias a partir da recepção da encomenda, processaremos o seu pedido de devolução/troca. Qualquer pedido após 14 dias não será atendid8. Por favor, certifique-se de nos contatar primeiro por e-mail (geral@informatico.pt).


1. Devolução & Troca:


● Produtos devolvidos sem autorização/comunicação não serão aceites.
● Os produtos devem ser devolvidos em até 14 dias após o recebimento.
● Todos os produtos devem estar nas mesmas condições em que os recebeu, sem qualquer tipo de marca de utilização, com as etiquetas ou selos de segurança intactos, embalagem e todos os manuais, acessórios e componentes originais. Também nos deve enviar a Fatura ou outro comprovativo de compra.
● Ao devolver ou trocar produtos, os clientes devem utilizar um método de envio que forneça informações de acompanhamento da encomenda.


2. Produtos não aceites:


● Danos ou perdas causados por clientes não serão reembolsáveis.


3. Processo de devolução:


● Iniciar uma devolução: Envie um email para geral@informatico.pt com fotos e/ou vídeos dos produtos e a razão do seu pedido. A nossa equipe de suporte ao cliente determinará em 3 dias úteis a aceitação do seu pedido de troca ou devolução.
● Enviar o produto de volta: se a sua devolução for aceite, enviamos-lhe a morada para a sua devolução, bem como as instruções necessárias para o fazer. (Nota: Produtos devolvidos sem autorização não serão aceites).
● Reembolso ou troca: quando recebermos a sua devolução/troca, analisamos imediatamente os produtos e em 2 dias úteis receberá uma resposta sobre a aceitação da devolução, rembolso ou troca do produto.


4. Condições de devolução:


● Não cobramos aos clientes nenhuma taxa pelo tratamento da devolução dos produtoa.
● Se a devolução for por nossa causa como por exemplo, produtos incorretos ou problemas de qualidade faremos o reembolso total do seu pagamento.
● Se a devolução for por causa imputável ao cliente como por exemplo, não gostar ou não querer o produto ou então encomendou um produto errado, então o cliente terá de assumir os custos do envio inicial e da devolução.
● Se o produto devolvido pelo cliente estiver danificado, entraremos imediatamente em contato com o cliente por email para reportar o problema com registos fotograficos. Neste caso recusamos a devolução ou podemos propor uma devolução parcial do valor da compra se o cliente assim o entender.
● Se o produto se perder durante o transporte da devolução, será da inteira responsabilidade do cliente a reclamação junto da transportadora. Não reembolsamos nem trocar produtos que não nos tenham sido entregues.


5. Reembolsos:


● Logo que a encomenda de devolução seja recebida é inspecionada e notificaremos o cliente sobre o estado do pedido de devolução e a aprovação ou rejeição do reembolso. Se for aprovado, o reembolso será realizado para o mesmo método de pagamento que o cliente utilizou dentro de 2 a 3 dias úteis.
● Se não receber o reembolso em 2 a 3 dias úteis, o cliente deve verificar a sua conta bancária novamente. Em seguida, deve contatar o seu banco ou empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja publicado oficialmente. Se já fez isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco por geral@informatico.pt.


6. Cancelamentos de encomendas:


● Podemos cancelar a suas encomenda se entrar em connosco atempadamente. Se concluiu o pagamento mas a encomenda ainda não foi enviada, pode pedir o cancelamento da mesma. Reembolsaremos integralmente o seu pagamento.
● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.

 

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