Como Funciona?

Pensado para descomplicar!
Informatico.pt > Como Funciona?

Em qualquer lugar

Prestamos Serviços ao domicílio ou à distância. Por isso, podemos sempre ajudar, onde quer que se encontre. Quer esteja em Portugal ou noutra qualquer parte do mundo. Basta apenas que tenha um acesso à Internet.

ao-domicilio

No Domicílio

Agende uma intervenção na sua casa ou nas instalações da sua empresa. Receberá um informático pronto para ajudar a resolver aquele problema que o tem incomodado.

SABER MAIS
à-Distância

À Distância

Sem ter de se deslocar a nenhuma loja de informática, podemos resolver rapidamente qualquer problema informático através da Internet por um preço mais apelativo.

SABER MAIS
entregas-e-recolhas

Recolhas e Entregas

O seu equipamento avariou e precisa de ser reparado? Já não precisa de ter de o desligar e levar a uma loja de informática. Nós levantamos, reparamos e devolvemos com toda a comodidade.

SABER MAIS

A qualquer Hora

Sempre prontos para intervir e ajudar. A equipa do Informatico.pt está disponível a qualquer hora do dia e da noite, quer seja feriado ou não. Estamos abertos 24 horas por Dia, 7 dias por Semana, 365 dias por ano.

precisa de ajuda
Preciso de Ajuda?

Já tentei várias soluções mas não consigo de forma alguma resolver um problema com um equipamento que insiste em não funcionar correctamente.

Tenho duvidas
Tenho uma Duvida?

Estou com dificuldades na utilização de um equipamento e de um programa de computador e preciso apenas de um pequeno e rápido esclarecimento.

Quero um conselho
Quero um conselho?

Preciso de comprar um equipamento novo e não sei ao certo qual é a solução mais adequada às minhas necessidades. Estou indeciso entre dois tipos de tecnologia.

Recebi uma mensagem
Recebi uma Mensagem!

Apareceu-me uma mensagem no computador e não sei ao certo o que fazer. Aliás não sei se é importante e se está relacionada com a segurança ou se devo ignorar.

Ligue-nos e acabe com as Complicações!

Utilize um dos nossos canais de contacto (Email, Telefone ou Chat) para ser atendido por um dos nossos informáticos que o ajudará rapidamente com a sua questão.

CONTATOS
informatico contato

Assistência à Distância

A pensar em si, o Informatico.pt utiliza a assistência à distância onde estabelece uma ligação a qualquer computador ou servidor. Não se preocupe com as despesas das deslocações. Controlamos o seu computador à distância de modo a resolver problemas mais simples. Assim, tem assistência técnica com um simples pedido de intervenção em apenas alguns segundos.

PEDIR JÁ!

Simples, Rápido e Barato!

Em apenas 4 etapas verá o seu problema resolvido de forma rápida e eficaz.

Contato

Sempre disponíveis por telefone, email ou chat

Diagnóstico

Avaliação rápida para identificar o problema

Intervenção

Serviço executado por técnico especialista

Registo

Envio de relatório com as tarefas da intervenção

Como Trabalhamos…

Prestamos serviços de assistência informática e manutenção a computadores, servidores e impressoras. Conte ainda com o nosso Help Desk para resolver problemas de forma imediata e com os nossos consultores para o ajudarem a encontrar as melhores soluções informáticas para o seu computador ou para a sua empresa. O informatico.pt oferece-lhe soluções para todas as fases do processo tecnológico da sua empresa, desde o seu planeamento até à sua manutenção, passando pela implementação, fornecimento de equipamentos e aplicações, assistência técnica, entre outros.

Quem Somos
Do que está à espera?

Tem um problema informático ou está com alguma dificuldade nos seus serviços de telecomunicações, entre em contacto connosco ou acelere o processo agendando já um dos nossos serviços.

CONTATAR AGENDAR

Serviço de Outsourcing

O serviço de Outsourcing do informatico.pt é destinado a todas as empresas que tenham apenas um pequeno POS na sua loja ou um cluster de servidores espalhados por escritórios nos quatro cantos do mundo, e que o seu negócio não pode parar. Apenas algumas horas de inactividade dos sistemas informáticos podem provocar prejuízos significativos no curto prazo (perda de faturação, atraso de projetos, atraso na entrega de declarações fiscais, processamento de salários, etc.) ou mesmo no médio e longo prazo (perda de credibilidade junto dos clientes).

Que Fazemos

Parabéns! Inscreveu-se com sucesso na nossa lista de e-mails.

Endereço de email já registado!

Newsletter GRÁTIS

 

 

newsletter-icon

Novidades, Noticias, Promoções, Descontos, Brindes e Ofertas.

Para receber a Newsletter do Informatico.pt basta apenas inserir o seu email no formulário a seguir e clicar em Subscrever.

*
Loading
Loading
Loading
Loading