YouTube lança concurso para encontrar o próximo Justin Bieber

Best.Cover.Ever é o nome desta nova série, que conta com produção de Ryan Seacrest e da EndemolShine. O concurso vai ser apresentado pelo músico Ludacris e vai ser mostrado em exclusivo no YouTube. A ideia é haver mentores que guiem os aspirantes e que escolhem as músicas que vão ser imitadas . As duas melhores performances de cada aspirante são emitidas no YouTube e os vencedores ganham a possibilidade de gravar um dueto com a estrela. Ainda não se conhece o sistema de pontuações ou que critérios vão ser medidos para definir os vencedores, explica o The Verge.

«O YouTube é o melhor local para músicos emergentes serem descobertos e o Best.Cover.Ever vai ajudá-los a perseguir os seus sonhos, ao lado dos melhores neste segmento», explica Susanne Daniels, responsável pelos conteúdos originais do YouTube.

Esta aposta pode ajudar também o YouTube a retomar a popularidade enquanto plataforma de lançamento de celebridades, à semelhança do que aconteceu com Justin Bieber ou mais recentemente com Alessia Cara.

Entre os músicos convidados para esta iniciativa estão confirmados Demi Lovato, Backstreet Boys ou Jason Derulo. Ainda não se conhece a data da estreia dos primeiros vídeos.

Fonte: Exame Informatica

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.