Xiaomi cria acordo com Samsung para fabrico de ecrãs

xiaomi smartphone

Apesar de a Samsung ser bem conhecida pelos seus equipamentos móveis, algumas vezes por razões negativas, a empresa também se encontra noutros mercados, sendo uma das principais fornecedoras de ecrãs para equipamentos de marcas como a Apple.

E de acordo com os rumores, uma conhecida marca chinesa pode também começar a utilizar os ecrãs da Samsung. Segundo revela o The Bell, a Xiaomi poderá começar a utilizar ecrãs OLED fabricados pela Samsung em futuros equipamentos, nomeadamente nos modelos que sejam lançados em 2018.

As primeiras encomendas da Xiaomi na Samsung devem começar em Dezembro deste ano, com a entrega prevista de 1 milhão de componentes, seguindo-se uma nova encomenda em Janeiro de 2018, na estimativa de 2.2 milhões de componentes.

Este negócio terá sido estabelecido entre as empresas depois de uma tentativa falhada de acordo com a LG Display, que falhou no prazo para a construção das novas fábricas. Estas iriam dar resposta ao aumento de pedidos de componentes da Xiaomi.

Estas informações deixam também força sobre os rumores que a Xiaomi estaria a desenvolver o novo Xiaomi Mi 7, atualmente conhecido pelo nome de código “Chiron”, embora ainda poucas informações existam sobre os componentes do mesmo.

via The Investor

Fonte: Tugatech

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.