Video “Despacito” desaparece do YouTube após ataque

O video da música “despacito” que contava com acima de cinco mil milhões de visualizações no youtube, foi eliminado da rede social, na sequencia dum ataque levado a cabo por hackers na terça-feira dia 10-04-2018.

Despacito desaparece do YouTube após ataque

Mais duma dezena de outros artistas, como Shakira, Selena Gomez, Drake e Taylor Swift também foram afetados pelo ataque. Todos os artistas usaram a plataforma Vevo para dispor os vídeos na rede. Ainda não se sabe se os hackers tiverem acesso às contas responsáveis pela publicação dos vídeos ou se entraram mesmo nos servidores da Vevo.

Em consonância com a “BBC”, o grupo de “hackers” publicou uma mensagem em que exige a libertação da Palestina. No vídeo “despacito”, que é mais visto de sempre na rede social, os “hackers” colocaram um grupo de pessoas mascaradas, autointitulando-se de “Prosox” e “Kuroi´sh”.

Um dos responsáveis pelo ataque terá publicado uma mensagem no Twitter em que explica que apesar do ataque “ama o YouTube”.

Para quem gosta da música, certamente é uma pena ver que esta terá desaparecido com o o seu video. Porém, não desespere já que já foi colocado de novo, tal como nós mencionámos acima. Será que algo mais vai desaparecer?

Fonte: [JN]

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.