Como seria a nossa vida sem Internet?

Como seria as nossa vidas sem a internet ? Como poderíamos expressar-nos nossos sentimento ? Sem as frases do Msn ou Orkut ?

vida sem internet
 Como saberíamos o que os outros estão fazendo sem suas Twitadas ? Será que perderei amigos se não comentar suas fotos, videos ou frases ?

É difícil imaginarmos, perdidos em casa sem a internet para todo sempre! É como se deixar um pedaço de nós esquecido. E digo mais, deixar esquecidos para o pé de avanço técnico-científico é excluir-se de boa parte do mercado de trabalho.

Pois é necessário adequar-se as tecnologias para vestibulares, e concursos pois é extremamente importante o candidato saber das atualidades do mundo moderno e de ponderar sua importância em seu cotidiano.

Não sei para a maioria de vocês como seria a vida sem a internet ou melhor qualquer meio de comunicação é difícil pensar, falei difícil ?! É praticamente impossível acreditar que alguém possa viver desligando do mundo das noticias e das risadas, proporcionadas por todos os meios comunicativos.

Penso que se o todos os computadores, celulares, ipads enfim eletrônicos que acessam a rede, o números de suicídios e loucos aumentariam consideravelmente.

O que fariam os viciados por pornografia ? Estuprariam mocinhas inocentes, haveria alta no ramo da prostituição. Fariam milhões de desempregados, multi-nacionais falidas (visto desse ponto parece agradável) e atraso tecnológicos, seria até mesmo difícil prever a natureza sem os satélites. No entanto não podemos imaginar o impossível .

Pois é essa a realidade em que vivemos onde se torna tão fácil ser abduzido para o sayber espaço sem fim e limites, na verdade há limites para o melhor, porém o pior este não há limites, fronteiras ou até mesmo barreiras.

A vida sem cotidiana sem internet?  É o que se vê nos videos a seguir dos meus conterrâneo da Scritease.tv , os videos são um relaxo … Mas tudo bem vale muito apena …

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.