Versão Google+ para empresas

Na sequência do sucesso em torno da rede social recém lançada Google+ , a empresa Norte-Americana pediu para que os seus utilizadores não criem perfis de empresas.

google

Está prevista a criação de uma versão Google+ para empresas.
Assim, a Google justifica este pedido com o facto da rede social não estar ainda preparada para “acolher” empresas sendo que a Google está a preparar uma versão do Google+ equipada com novo layout e ferramentas para empresas.

Adiantou que para atender às necessidades das empresas, a empresa deverá iniciar os testes, dentro de poucos meses, a um novo layout de página estando já prevista a colaboração de alguns parceiros seleccionados.

O site deverá incluir recursos que permitam a integração do AdWords e do Google Analytics.

Para já o Google+ está apenas disponível através do sistema de convites sendo que há fortes probabilidades de ser aberto ao publico muito em breve.

 

Google+

Construída para agregar serviços sociais do Google, como Google Contas, Google Buzz e Picasa Web, também introduz muitas características novas, incluindo Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat por vídeo) e Huddles (chat em grupo).

É dita como a maior tentativa da Google para abater a rede social Facebook.

 

E você já criou uma pagina na rede social da Google ?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.