Tradus – futuro da compra e venda de maquinaria pesada

 Nos tempos atuais, a Internet é um elemento essencial para consumidores e organizações. Não só facilita em larga escala as comunicações e a partilha de informação, como ainda promove um acesso facilitado a todo o tipo de trocas comerciais.

De facto, quando pensamos em Internet e sobretudo em trocas comerciais, lembramo-nos de imediato de portais como o OLX, onde é possível encontrarmos todo o tipo de artigos, com preços muito interessantes. Porém não é só o mercado de consumo que merece, hoje em dia, uma atenção especial por parte dos utilizadores.

Tradus - futuro da compra e venda de maquinaria pesada 1

A rede global representa também uma excelente possibilidade para a compra e venda de equipamentos de grande porte a preços mais acessíveis. Foi exatamente por esse motivo que nasceu o Tradus.

Resumidamente, o Tradus é uma plataforma global para veículos comerciais e equipamentos utilizados. Fácil de utilizar, possibilita comparar máquinas usadas e veículos de todo o mundo e ainda ajuda o utilizador a encontrar o equipamento certo para o o seu trabalho e pelo melhor preço.

Da mesma forma, se o utilizador tiver equipamentos para comercializar, a plataforma ajuda a encontrar novos compradores através duma rede mundial.

Para facilitar a localização do produto pretendido duma forma eficaz, o Tradus aposta num design intuitivo e numa organização por categorias e respetivas subcategorias. Na prática, existem quatro grandes categorias-chave, nomeadamente Transportes, Construção, Agricultura e Peças de Substituição, que posteriormente se subdividem.

Importa ainda salientar a existência dum filtro que possibilita segmentar o que se procura por categoria, tipo, produtora, localização ou ano.

Para que o utilizador fique rapidamente a par de todas as inovações, o portal mostra ainda ainda as seis últimas adições em cada uma das categorias acima referidas. Em paralelo, o Traduz é capaz de ainda mostrar todos os negócios organizados pelas marcas mais populares.

O Tradus faz parte do grupo OLX e conta com a experiência duma rede de plataformas de classificados líder em 45 mercados e que inclui marcas como OLX, Avito, Letgo, Dubizzle, Storia, Stradia, entre outras.

Mais dados podem ser encontradas em https://www.tradus.com/pt-pt

Fonte: Leak

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Whatsapp Viber Telegram Ligar Agora Skype Enviar SMS

Bem Vindo!

Ao clicar em ENTRAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.

ajudar-informatico-pt

Mantenha-se Informado!

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo, brindes, ofertas e promoções…

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato

Registar

Ao clicar em REGISTAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.