Torna-se obsoleta a versão de luxo do Apple Watch

apple watch edition

Aquando o lançamento do Apple Watch, em 2013, a Apple lançou também uma versão exclusiva do Apple Watch Edition com um preço final de 14 mil euros.

Porém, para quem tenha comprado este modelo, irá brevemente deixar de conseguir utilizar as mais recentes updates do watchOS. Isto porque, em consonância com o esquema de lançamento para o watchOS 5, esta versão não irá ser compatível, tornando assim o equipamento obsoleto.

Em consonância com o portal Independent, é certo que este modelo é duma variante antiga do Apple Watch, mas foi publicado como sendo um item de luxo e no qual a empresa deveria aplicar um período de updates mais alargado. Porém, independentemente do preço, a empresa saltou esta atualização e não irá disponibilizar a nova versão e funcionalidades do WatchOS 5.

A medida pode vir a ter impacto para a Apple no campo dos relógios de luxo, tendo em conta que outras organizações fornecem produtos similares e mantém um período de updates mais alargado.

Seja como for, se foi um dos poucos que comprou esta edição especial do Apple Watch, irá neste momento ficar com um equipamento ainda em si utilizável, mas considerado como obsoleto.

Fonte: TugaTech

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.