Talkdesk com nova solução cloud para grandes organizações

A produtura portuguesa já tinha no o seu portfolio soluções cloud para a saúde, comércio electrónico e outsourcing de processos de negócio.

Tiago Paiva, Talkdesk

Tiago Paiva, fundador e director-executivo da Talkdesk.

A Talkdest tornou publico o lançamento duma nova plataforma de contact center, na cloud, destinada a organizações com acima de 500 colaboradores. Em paralelo a empresa de programa informático reforça que tem centenas de vagas para preencher até ao 2020 .

A plataforma para grandes organizações surge após a criação de soluções para PME nas áreas da saúde, comércio electrónico e prestação de serviços de processos de negócios (Business Process Outsourcing – BPO).

De acordo com a produtura, a nova plataforma é “cloud-native” e apareceu após ter sido identificada, junto das organizações de maior dimensão, a urgência “de prestar melhor serviço aos seus clientes”. Em regra, as grandes organizações “trabalham com sistemas à primeira geração”, “que apresentam quebras frequentes e escalabilidade limitada”, explica a empresa em comunicado.

A empresa “decidiu este problema com integrações e API nativas e em todos os aspetos da plataforma. Neste momento estamos a estender o nosso ecossistema com integrações para as melhores aplicações empresariais”, explica Tiago Paiva, fundador e director-executivo da Talkdesk, em comunicado.

Entre outros destaques da solução “Enterprise” a Talkdest assinala a “certificação certificação SOC Type II” e o suporte de proteção para Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA) e Payment Card Industry Data Security Standard (PCI-DSS).

Produtora está a contratar

A Talkdesk mantém as perspectivas de chegar aos 1000 colaboradores até 2020 . Para o efeito, até ao final do corrente ano, quer duplicar a actual equipa de 300 pessoas. As vagas são para especialistas em programação, engenharia, vendas, gestão de produto e experiência de utilizador.

Os cerca de 300 colaboradores da Talkdesk estão distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto e São Francisco, sendo que toda a engenharia é desenvolvida em Portugal.

A Talkdesk lançou uma nova plataforma destinada a organizações com acima de 500 colaboradores. Esta é a quarta solução da empresa portuguesa que se junta às plataformas para saúde, comércio electrónico e Business Process Outsourcing. Após conquistar a confiança das pequenas e médias organizações, a Talkdesk quer neste momento atingir clientes de maior dimensão.

A nova plataforma cloud-native para organizações com acima de 500 operadores apareceu da urgência destas em prestar melhor serviço aos seus clientes, uma vez que muitas ainda trabalham com sistemas à primeira geração e que apresentam quebras frequentes e escalabilidade limitada, melhorarem o o seu serviço ao cliente.

A solução Enterprise inclui a certificação SOC Type II e o suporte de proteção para GDPR, HIPAA e PCI-DSS.

A nova plataforma reflete assim o aumento da Talkdesk, que está neste momento a recrutar para duplicar a equipa até ao fim de 2018 e chegar aos 1000 colaboradores até 2020. As vagas são para especialistas em programação, engenharia, vendas, gestão de produto e user experience.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

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