Talkdesk com nova solução cloud para grandes organizações

A produtura portuguesa já tinha no o seu portfolio soluções cloud para a saúde, comércio electrónico e outsourcing de processos de negócio.

Tiago Paiva, Talkdesk

Tiago Paiva, fundador e director-executivo da Talkdesk.

A Talkdest tornou publico o lançamento duma nova plataforma de contact center, na cloud, destinada a organizações com acima de 500 colaboradores. Em paralelo a empresa de programa informático reforça que tem centenas de vagas para preencher até ao 2020 .

A plataforma para grandes organizações surge após a criação de soluções para PME nas áreas da saúde, comércio electrónico e prestação de serviços de processos de negócios (Business Process Outsourcing – BPO).

De acordo com a produtura, a nova plataforma é “cloud-native” e apareceu após ter sido identificada, junto das organizações de maior dimensão, a urgência “de prestar melhor serviço aos seus clientes”. Em regra, as grandes organizações “trabalham com sistemas à primeira geração”, “que apresentam quebras frequentes e escalabilidade limitada”, explica a empresa em comunicado.

A empresa “decidiu este problema com integrações e API nativas e em todos os aspetos da plataforma. Neste momento estamos a estender o nosso ecossistema com integrações para as melhores aplicações empresariais”, explica Tiago Paiva, fundador e director-executivo da Talkdesk, em comunicado.

Entre outros destaques da solução “Enterprise” a Talkdest assinala a “certificação certificação SOC Type II” e o suporte de proteção para Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA) e Payment Card Industry Data Security Standard (PCI-DSS).

Produtora está a contratar

A Talkdesk mantém as perspectivas de chegar aos 1000 colaboradores até 2020 . Para o efeito, até ao final do corrente ano, quer duplicar a actual equipa de 300 pessoas. As vagas são para especialistas em programação, engenharia, vendas, gestão de produto e experiência de utilizador.

Os cerca de 300 colaboradores da Talkdesk estão distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto e São Francisco, sendo que toda a engenharia é desenvolvida em Portugal.

A Talkdesk lançou uma nova plataforma destinada a organizações com acima de 500 colaboradores. Esta é a quarta solução da empresa portuguesa que se junta às plataformas para saúde, comércio electrónico e Business Process Outsourcing. Após conquistar a confiança das pequenas e médias organizações, a Talkdesk quer neste momento atingir clientes de maior dimensão.

A nova plataforma cloud-native para organizações com acima de 500 operadores apareceu da urgência destas em prestar melhor serviço aos seus clientes, uma vez que muitas ainda trabalham com sistemas à primeira geração e que apresentam quebras frequentes e escalabilidade limitada, melhorarem o o seu serviço ao cliente.

A solução Enterprise inclui a certificação SOC Type II e o suporte de proteção para GDPR, HIPAA e PCI-DSS.

A nova plataforma reflete assim o aumento da Talkdesk, que está neste momento a recrutar para duplicar a equipa até ao fim de 2018 e chegar aos 1000 colaboradores até 2020. As vagas são para especialistas em programação, engenharia, vendas, gestão de produto e user experience.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Whatsapp Viber Telegram Ligar Agora Skype Enviar SMS

Bem Vindo!

Ao clicar em ENTRAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.

ajudar-informatico-pt

Mantenha-se Informado!

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo, brindes, ofertas e promoções…

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato

Registar

Ao clicar em REGISTAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.