Como saber o que fazem os filhos

Os pais querem que seus filhos lhes digam sempre por onde andam. Mas as crianças geralmente esquecem-se. Isso irrita os pais e, muitas vezes gera conflitos com os filhos.

Mateus Bromberg percebeu que havia uma maneira melhor para manter as crianças ligadas aos pais, sem o incomodo de estar sempre a enviar SMS. Bromberg fundou a I’mOK , uma empresa nova que criou uma aplicação móvel projetada para recompensar as crianças para se mantenham em contacto. Se a moda pegar no mercado de dispositivos moveis. tranquilizará os pais sobre a segurança de seus filhos.

Com a aplicação, as crianças podem partilhar a sua localização, tirar fotos, ou dizer aos pais o que estão fazendo. Em troca, ganham pontos em relação às coisas que podem ser trocados por prémios ou privilégios especiais, como mesadas, cinema, jogos, etc…

Para obter informações de boa qualidade durante todo o dia, o autor da aplicação percebeu que as crianças precisam do incentivos e de uma mecânica de jogo. Em comparação, as mensagens de texto que são a forma habitual de as crianças se manterem em contacto, são muitas vezes enigmáticas e não dão aos pais a informação suficiente. Isso leva a constrangimentos ou espionagem.

Sitehttp://www.imok.com/

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.