Super Seducer – jogo que ensina a conquistar as mulheres

super seducer

super seducer

O Super Seducer é um jogo que foi criado para ensinar os homens a conquistarem as mulheres, eliminando qualquer oportunidade delas escaparem! Este jogo seria publicado no passado dia 6 de março para a Steam e a Playstation 4. Contudo, embora tenha chegado à Steam como prometido, a versão para a consola da Sony não avançou.

Na Steam, o Super Seducer é apresentado como “Aqui está a linha de fundo: se fizer as escolhas certas no jogo, fará as escolhas certas na a sua vida. Não importa quem é, quantos anos tem ou a a sua aparência – na altura em que acabou de optar por o Super Seducer, poderá atrair e manter as mulheres que atrás pareciam inatingíveis.”.

Em consonância um porta-voz da Sony, este jogo jamais será publicado para a Playstation. Antes do o seu lançamento, o Super Seducer passou por um curto período de controvérsias. Os críticos afirmaram que este jogo identifica o comportamento dum perseguidor e é apenas desprezível. Dessa forma, contraria a a sua promessa de ensinar os homens a abordarem as mulheres. Na realidade, o jogo ensina a manipular as mulheres através de ajudas “psicológicas” e sugerem que, se seguirem uma correta linha, logo qualquer mulher pode ser conquistada.

Fonte: MaisTecnologia

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.