Assistência

À Distância

24 Horas

Disponíveis

Sites de talões e vales de desconto para compras

Sites de desconto apresentam diariamente várias ofertas e promoções em várias áreas, como por exemplo para compras no supermercado.

Além disso há desconto para serviços e produtos de beleza e bem-estar, bares e restaurantes, cinema e teatro, desporto e lazer, hotéis e viagens.

Mais uma vez a tecnologia os dispor dos utilizadores para que consigam poupar mais nas suas compras aproveitando as melhoras promoções, descontos e vales.

 

sites vales descontos online Photo by JJ Ying on Unsplash

 

Como já alguém dizia a informação é poder e neste caso a informação é poupar.

Para receber o desconto é simples. O desconto é enviado por email para os utilizadores registados no site, com os detalhes da promoção.

Através dos sites de desconto é possível poupar dinheiro, entre 50% a 80% desconto do preço de venda ao público.

Na página da oferta é possível saber todos os detalhes da promoção.

Quando expira a oferta, número de pessoas que já aderiram à oferta, como deve ser usado o voucher com o código de desconto, desconto associado e a descrição do produto ou serviço.

Os sites de desconto apresentam ofertas e promoções diárias em várias áreas como cosmética e beleza, restaurantes, bares, lojas de roupa e acessórios, lazer, entretenimento e desporto.

 

Sites de Desconto em Portugal

www.groupon.pt
www.plubee.com
pt.letsbonus.com
www.goodlife.com.pt
www.clubefashion.com
compra-comigo.com
pt.dzcount.com
www.cardume.pt
www.getdiscount.pt
yupideal.com
www.odisseias.com
www.alcateia.com.pt
livoo.pt
descontos.pt
www.promofans.pt

 

Sites de desconto no Brasil

Groupon Brasil
Peixe Urbano
QPechincha

 

Sites de desconto Internacionais

RetailMeNot
Coupons.com
SlickDeals
Fatwallet
Hotukdeals
eBates
DealNews
RedFlagDeals
CouponCabin
BradsDeals
TechbarGains
GoodSearch
MyVoucherCodes
Voucher Codes
Dealigg
CouponMom
Savings.com
Tjoos
DomainPromoCodes
EverSave
DealSea Coupons
SmartSource
DealCatcher
RedPlum
Deals2Buy
CoolSavings
AFullCup
CouponChief
Offers.com
MyCoupons
GottaDeal
WebbyPlanet
Bargainist
PromotionalCodes
FreeShipping

 

Agregador de Compras

forretas.com
wone.pt
neppia.com

 

O desconto aplica-se a serviços em Portugal e, em alguns casos, a países estrangeiros (viagens, hóteis, parques temáticos, entre outros).

O desconto é enviado via email para os utilizadores que estão registados no site de desconto, com apresentação detalhada da oferta e respetiva imagem.

O utilizador pode partilhar o desconto com amigos e família, através de recomendação ou com a publicação da oferta nas redes sociais.

Caso o utilizador compre o produto ou serviço recebe, via email, um voucher com um código de desconto e com as condições de utilização do mesmo, para futura utilização ou oferta.

As condições de utilização da oferta (data de validade do desconto, dia e hora de funcionamento das lojas e ofertas adicionais) são apresentadas na página do site, assim como o valor do produto ou serviço sem o desconto.

O número de utilizadores que compraram a oferta e o tempo limite para o fim da promoção também são apresentados na página do desconto.

Alguns dos sites de desconto possibilitam também a oferta de cheques prendas de um valor à escolha.

 

YouTube video

Conclusão:

Neste artigo poderão encontrar todos os vales de desconto, cupões, talões e vales que permitem poupar muito dinheiro na hora de fazer as suas compras do dia-a-dia.

Aproveite e adicione este artigo aos seus favoritos, assim já o poderá utilizar diariamente para que não deixem escapar uma única oportunidade.

Lembre-se que há outras pessoas também estão atentas a este tipo de promoções e descontos. Por vezes algumas destas promoções estão limitadas aos stocks existentes.

Por isso faça como milhares de pessoas poupe dinheiro mantendo-se sempre atento ás promoções e ofertas que as marcas muitas vezes oferecem.

Além disso, muitos deles nem precisa de fazer grande coisa. Ou seja, regista-se no site e depois quando houver uma promoção irá receber uma mensagem de email com as condições dessa promoção.

Não custa nada fazer o registo, aliás muitas vezes só tem a ganhar…

 

Caso conheças mais algum sites de desconto que valha a pena, então adiciona já o teu comentário.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

ARTIGOS RELACIONADOS:

COMENTÁRIOS E OPINIÕES:

NOTIFICAR-ME
Notificar-me sobre
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz N.

muito boa sua lista tem um muito bom que eu uso no brasil, vou deixar como recomendação https://www.melhorcomprar.com.br/

Ruby

Thank you a bunch for sharing this with all of us you really understand what you are speaking approximately!
Bookmarked. Please additionally discuss with
my website =). We may have a hyperlink exchange agreement between us

clntvrrt

Cuando un hombre necesita comprar algo, va y lo compra, pero… cuando una mujer (no todas, no estoy generalizando) necesita comprar algo… va, mira todo, se tarda horas, termina comprando otra cosa totalmente distinta, vuelve a casa y piensa en que no compró lo que necesitaba y tiene que volver a comprarlo, vuelve y… así sucesivamente jeje.

¿Por qué creen que no pueden comprar algo directamente?

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.