Samsung disponibiliza Bixby na Coreia do Sul

Bixby

Uma das funcionalidades mais aguardadas no novo Galaxy S8 e S8 Plus da Samsung encontra-se sobre o assistente virtual Bixby. No entanto, o mesmo não ficou concluído a tempo para ser integrado no sistema aquando o lançamento do modelo.

Por este motivo, a Samsung teve de adiar a disponibilização, sendo que encontra-se a disponibilizar o mesmo de forma mais limitada. E os primeiros utilizadores a terem acesso ao assistente virtual serão os residentes na Coreia do Sul.

Vários utilizadores deste local têm relatado terem recebido a nova aplicação do Bixby nos seus equipamentos, estando também disponíveis vários vídeos no Youtube que comprovam o funcionamento do sistema.

A partir do Bixby é possível realizar vários comandos de voz, entre os quais a abertura de aplicações instaladas, anotação de comentários e notas rápidas, encontrar imagens e realizar pesquisas na internet, entre uma outra variedade.

O Bixby também pode responder automaticamente a mensagens de texto, convertendo a fala do utilizador para texto e enviando a mesma para um destinatário. Esta funcionalidade será particularmente útil para os condutores, com vista a reduzir a utilização do equipamento ao volante.

Fonte Sam Mobile/Asif S.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.