Robot fugiu sozinho do laboratório

robo-russia-promobot-ruas-transitoParece mais uma mentira mas, de facto aconteceu mesmo, um robot fugiu de um laboratório. Não adianta negar que existe uma competição entre Homens e máquinas. Estas, estão a evoluir muito rápido e, será que no final, daremos razão mais uma vez a algum filme e, as máquinas viram-se contra nós? Saiba como é que um robot fugiu de um laboratório, por iniciativa própria!

Robot foge de laboratório

Na Rússia, um Promobot fugiu dos laboratórios de investigação em que estava. Como que se fosse um prisioneiro de Alcatraz, o jovem fugitivo escapou dos olhos dos seguranças e foi para as ruas da cidade. Não foram precisos cálculos muito extremos para escapar. Na realidade, o robot apenas viu um portão que um engenheiro responsável pelo laboratório esqueceu de fechar e, saiu. Este robot estava programado para circular em ambientes pequenos, interagir com pessoas e fazer publicidade a produtos em alguns eventos.

promobot

Por sorte, depois de 50 metros, a bateria do robot acabou e este ficou parado no meio da estrada. Ninguém se feriu e, o robot em fúria também não atacou ninguém. Simplesmente ficou na estrada a atrapalhar o transito por alguns minutos!

Caro leitor, deixe-nos a sua opinião! O que acha deste robot?
António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.