Robô sexual que se confunde com uma mulher – Emma

Emma é o robô sexual com inteligência artificial mais vendido pela Shenzhen Atall Intelligent Robot Technology, uma das líderes deste mercado na China, e é produzida para que se assemelhe o mais possível a um ser humano.

Com clientes principalmente na Europa e na China, a empresa chinesa revela que a procura por este tipo de produtos para adultos está a aumentar, principalmente devido ao estilo de vida agitado de hoje em dia, em que manter uma relação amorosa estável é cada vez mais difícil.

robo

Chen, um proprietário deste tipo de robôs, contou à agência EPA que o facto de ter viajar muito devido ao trabalho o fez optar por esta solução para suprir algumas necessidades sexuais. Segundo ele, as raparigas chinesas começam a falar em casamento ao segundo encontro e essa é uma realidade que não lhe interessa.

Qual a novidade deste robô

Mas qual é a diferença de um boneco insuflável para um robô como Emma? A marca afirma que tem capacidades de estimulação avançadas controladas por sensores corporais e uma temperatura regulada para 37 graus, de forma a simular o mais fielmente possível o calor humano.

A pele artificial é feita de uma material suave e elástico para que o toque não pareça ser de um objeto inanimado. Com várias medidas de segurança, para evitar choques elétricos ou risco de incêndio, o robô tem ainda ligação à Internet e é controlado por um sistema operativo Android.

Num site, “silicon wives” [esposas de silicone], que vende este tipo de produto, podemos observar as bonecas e perceber que são personalizáveis. O tipo de corpo, altura, o rosto, a cor das unhas, o cabelo, o tom de pele, os olhos e até o tipo de vagina são opções que o cliente tem para tornar este brinquedo sexual mais “real” e ao seu gosto.

O robô conta ainda com uma pele artificial suave e elástica para que se assemelhe o mais possivel à pele humana, uma tecnologia que responde ao toque do cliente com gemidos conforme este “lhe dê mais prazer”.

Inteligência artificial que permite ter uma conversa com o cliente e uma garantia de cerca de um ano com assistência tecnológica e possibilidade de melhorias.

No site pode-se ler: “Emma, o robô sexual que pode ser personalizado à imagem da sua mulher ideal”.

Atualmente, a procura por bonecos masculinos está a aumentar, mas ainda são os homens entre 40-50 anos que querem comprar uma boneca do sexo feminino quem domina o mercado. O facto de a empresa vender também estes robôs em tamanho de criança suscitam alguma controvérsia.

Quanto custa o robô

O custo de um brinquedo sexual com tanta tecnologia não é baixo. Na China, custa cerca de 2.700 euros.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.