Revelação do iPhone 8 pode ser adiada para Outubro

iphone 8

Os rumores apontam que a Apple tem vindo a enfrentar atrasos na produção do novo iPhone 8. Isto poderá refletir-se na disponibilidade do equipamento para os consumidores, e afetar também negativamente as vendas.

No entanto, de acordo com o portal BGR, a empresa poderá realizar um pequeno “truque” que lhe permite obter um pouco mais de tempo. Em casos normais, os novos modelos da Apple são revelados em Setembro, sendo que as vendas começam cerca de um mês depois.

Porém, este ano a empresa pode adiar a revelação para Outubro, dando assim tempo para a produção em massa do equipamento e, como os rumores iniciais sugeriam, as vendas poderem começar em Novembro.

Esta pequena mudança pode fazer com que os consumidores não venham a sentir problemas no momento da compra do iPhone 8, embora a revelação tardia possa ser ofuscada por outros modelos de outras empresas.

Os analistas também apontam que as vendas do iPhone 8 não terão impacto significativo nas receitas da empresa, mas poderão ser críticas para os meses entre Dezembro e Março. Se a empresa não conseguir lançar o modelo a tempo de aproveitar os lucros para Setembro, faria sentido adiar a revelação.

Seja como for, até ao momento a Apple ainda não comentou nenhuma informação acerca da revelação do novo iPhone, nem datas em concreto foram apresentadas.

Fonte: Tugatech

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.