Receitas do Super Mario Run inferiores ao esperado

super mario run

A Nintendo revelou alguns dados respeitantes ao desempenho das vendas dos seus jogos para plataformas móveis. Tendo em conta que este ano marca a entrada da Nintendo no sector, os valores são extremamente importantes para o futuro.

E, segundo revelou Tatsumi Kimishima, presidente da empresa, durante uma reunião com os investidores, o Super Mario Run encontra-se atualmente na marca dos 150 milhões de downloads para smartphones e tablets. No entanto, os lucros obtidos do jogo não são considerados “aceitáveis”.

Por sua vez, o título “Fire Emblem Heroes”, que foi descarregado apenas 15 milhões de vezes, conta com resultados bastante positivos e que geram mesmo mais receita que o jogo do Mario.

Existem vários motivos pelo qual o jogo menos popular seja o mais rentável, sendo que um dos principais encontra-se no facto de este ser gratuito e contar com um conjunto de itens pagos. Estes itens garantem que o título tenha um volume regular de pagamentos, por parte dos utilizadores que pretendam evoluir dentro do mesmo. Por sua vez, o Super Mario Run conta apenas com um pagamento (além da versão gratuita de “teste”), o que reduz consideravelmente os valores.

De relembrar que a Nintendo ainda deverá lançar mais um jogo este ano, o “Animal Crossing”, mas sem datas previstas para tal ocorrer até ao momento.

Fonte The Wall Street Journal

Fonte: Tugatech

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.