Qual o preço do novo Office 2013

A Microsoft anunciou os preços para as várias versões do Office 2013, para já, a praticar no mercado norte-americano.

O novo pacote de software de produtividade será comercializado a partir de 19 de outubro em modo convencional, nas lojas ou por download, através de uma licença única, mas também em modalidades de subscrição, que poderão ser mensais ou anuais.

De acordo com informações disponibilizadas pela fabricante no blog do Office, para o mercado doméstico o Office 2013 estará disponível através da versão Office 365 Home Premium, que inclui as aplicações Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote, por exemplo.

Os utilizadores poderão pagar 8,33 dólares por mês ou 99,95 dólares de subscrição anual, que dará direito à utilização do Office em cinco dispositivos diferentes (PC ou Mac), por igual número de utilizadores da família. O pacote dá ainda direito à utilizaçãode 20GB de armazenamento no serviço online SkyDrive, bem como a 60 minutos de comunicações via Skype, não acumuláveis.

A versão doméstica do novo Office estará ainda disponível em modo de licença única, com comercialização tradicional, com um preço de 219,99 dólares no mercado norte-americano.

Para as empresas a Microsoft reservou versões do Office 365 Small Business Premium disponíveis através de várias modalidades. A de subscrição mensal terá um custo à volta dos 12,50 dólares, enquanto a anual custará 14,99 dólares, dando direito à sua instalação em cinco dispositivos diferentes, mas apenas com suporte para um utilizador.

Em contrapartida, o novo Office para pequenas empresas suporta uma integtração mais ampla com os serviços Lync, SharePoint e Exchange. A versão de licenciamento único, a comercializar de forma tradicional, terá um custo semelhante ao da versão Home Edition.

Disponíveis estarão também as versões Office Professional Plus 2013 para o modelo de subscrição e Office 2013 Profissional Edition para a compra da licença integral, cujo preço deverá ascender aos 400 dólares.

Para os utilizadores que não quiserem esperar até 19 de outubro para ter um Office, a Microsoft tem uma promoção oficial aplicável a quem adquirir desde já o Office 2010 para PC ou o Office for Mac 2011.

A estes utilizadores a empresa promete uma subscrição anual gratuita do Office 365 Home Premium, ou de uma versão equivalente do Office 2013, situação que poderá ser alargada às PME em mercados eleitos pela empresa, através de uma subscrição gratuita durante três meses.

 

O que pensa do preço do novo Office 2013 ?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

2 thoughts on “Qual o preço do novo Office 2013”

  1. necesito conseguir el microsoft office home and student 2007 dejenme el link por favor y seria mejor que fuese el instalador facil de instalar

  2. como puedo desinstalar el programa de microsoft que se instala automaticamente, aparece en la pantalla, arriba de la barra ,pida software microsoft original y no te deja instalar ningún fondo de pantalla y queda color negra. lo busque en agregar y quitar programas y no lo encuentro solo tiene un icono de una estrella, me ayudan por favor. gracias

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.