Protótipo do primeiro iPad colocado à venda no eBay

ipad prototipo

Os coleccionadores tentam sempre encontrar as peças mais invulgares, e sobretudo na área da tecnologia muitas vezes isso exige algum esforço e investimento. E recentemente foi colocado no eBay algo que poderá atrair os fãs da Apple.

Um protótipo do primeiro modelo do iPad foi colocado em leilão no eBay, sendo um dos primeiros modelos desenvolvidos pela Apple antes de se ter chegado à versão final apresentada por Steve Jobs em 2010.

O protótipo em questão era utilizado para avaliações internas da Apple, não tendo as tradicionais marcas do tablet final. O sistema operativo também não é o iOS, mas sim o SwitchBoard, um software de testes internos da Apple.

O modelo encontra-se à venda por 5 mil dólares, mas este valor pode aumentar rapidamente ao longo dos próximos dias. O vendedor não informa como foi obtido o protótipo.

Apesar de ser praticamente impossível de o utilizar, este tipo de protótipos costumam ser vendidos por valores elevados, tendo em conta a sua importância histórica, e ainda mais por ter sido um modelo do primeiro iPad da empresa, o qual colocou a marca em destaque no mercado.

Fonte BGR

Fonte: Tugatech

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.