procuram-se interessados em bolsas de estudo

Trata-se de uma iniciativa do jornal Expresso e da Prébuild para atribuição de bolsas de estudo, com a assessoria técnica da Egor. Os cursos abrangidos são Design, Marketing, Gestão Industrial, e Engenharia de Materiais.

bolsas de estudo

São destinatários às bolsas de estudo, os jovens que se distingam pelo seu desempenho escolar, pela ambição e capacidade de trabalho.

Esta é uma forma de os premiar pelo esforço e dedicação, oferecendo-lhes as condições financeiras necessárias para prosseguirem os estudos universitários sem preocupações.

“Num momento de grande crise financeira, e de indefinição sobre o futuro, o Expresso quis reforçar a importância dos estudos superiores e, nesse sentido, assegurar que os melhores alunos não deixariam de seguir para a universidade por dificuldades financeiras”, explica Martim Avillez Figueiredo, diretor editorial da Impresa Publishing.

As bolsas de estudo terão a duração de três anos, desde que o aluno dê provas do seu empenho em conseguir aproveitamento em todas as disciplinas de cada ano.

O “Quero Estudar Melhor” (QEM) é um projeto de concessão de bolsas de estudo universitárias que visa premiar o talento e o aproveitamento escolar de jovens alunos do ensino secundário que se distingam pelo caráter exemplar dos seus métodos e processos de estudo, ambição e capacidade de trabalho, proporcionando-lhes as condições financeiras para prosseguirem os estudos universitários ao abrigo das condições expressas no regulamento.

Para consulta do regulamento e respetivas candidaturas junto enviamos o seguinte link:

 

regulamento para atribuição de bolsas de estudo

 

Para mais informações sobre as candidaturas para Programa de Bolsas de estudo “Quero Estudar Melhor”, devem consultar:

 

Bolsas de estudo

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

2 thoughts on “procuram-se interessados em bolsas de estudo”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.