Plataforma online para viabilização de negócios

Aproveitando o movimento “Vamos lá”, a TMN volta contribuir com o lançamento de uma plataforma online para viabilização de negócios, ao permitir a troca de contactos entre potenciais parceiros de negócio para a viabilização de novos projectos empresariais.

Projetor - Google Chrome

Esta iniciativa vem reforçar o sucesso que tem sido o movimento “Vamos lá”, que em 100 dias já conseguiu reunir 100 mil utilizadores e publicado 100 histórias de sucesso.

Designado por Projetor, este site interactivo permite a publicação de projectos e ideias de negócio que pretendem alguma viabilização, sendo o local ideal para investidores (com meios físicos, financeiros e humanos) procurarem e encontrarem o projecto que achem que terá maior sucesso.

Se tem uma ideia brilhante mas falta-lhe apoio, este é o sítio e a plataforma ideal para o encontrar.

E é simples: no topo da página, na barra branca, clique em Apresente o Seu Projeto na Plataforma e siga as sugestões. Dê vida à sua Ideia Brilhante.

A ideia é boa mas está a meio caminho?

Procura o último apoio para terminar um produto revolucionário?

Apresente o Seu Projeto, promova a sua ideia e descubra quem pode ajudá-lo a terminar o seu sonho.

Faça acontecer.

 

Formulário de candidatura da Plataforma:

Projector: site

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

1 thought on “Plataforma online para viabilização de negócios”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.