Pixorial – Editar vídeos online com o Google

Pixorial é um editor de vídeo na nuvem , com a possibilidade de ser usado directamente com a nossa conta do Google.

Pixorial - Editar vídeos online com o Google 1

Concebido essencialmente como um editor de vídeo na nuvem , recentemente incorporado a possibilidade de usá-lo diretamente com a nossa conta do Google, permitindo que, literalmente, editar qualquer um dos vídeos que foram hospedados no Google Drive (ex-Google Docs) com apenas alguns cliques.

Para isso, deve primeiro ler permissões para a conta de ligação, que é tão fácil como queremos selecionar o evento que temos vários. Uma vez feito isso e não estamos limitados somente aos vídeos que temos em Pixorial, mas a biblioteca também será acessível unidade .

Pixorial - Editar vídeos online com o Google 2

 

O que podemos fazer com o Pixorial?

Para uma alta gama de coisas, dado que este é um serviço gratuito e focado na utilização doméstica .

Adicione música de fundo, criar mixagens e jogar os títulos e transições são as opções com maior destaque.

São automaticamente tornando-se o seu navegador em uma ferramenta intuitiva para edição de vídeos caseiros, ideal para feriados, aniversários ou qualquer tipo de celebração.

Uma vez editado, podemos partilhar vídeos em sites de redes sociais ou até mesmo criar cartões postais e DVDs para gravar mais tarde.

É, portanto, muito a ter em conta, e prova de que o futuro está na web, mesmo quando se trata de utilitários como o Pixorial que anteriormente estavam disponíveis apenas em sistemas desktop.

Como é comum em serviços online, o Pixorial limita o upload de no máximo 10GB de vídeos, e em 60 dias  o arquivamento dos vídeos editados.

Entre os recurso podemos destacar a possibilidade de outras pessoas participarem de forma remota da edição do vídeo, além de poder partilhar no Facebook automaticamente os vídeos editados e de criar DVDs personalizados a partir de seus vídeos (este último recurso é pago). Atualmente o serviço suporta os seguintes formatos: .avi, .flv, .mov, .mp4, .mpeg, .dv, .rm e .wmv.

A versão gratuita, é voltada para edições rápidas e simples de ficheiros pequenos. Nem por isso deixa de ser bem útil.

Site: Pixorial

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Categorias:

Seja
Bem Vindo

CLIQUE E DESCOMPLIQUE!

Nós tratamos da tecnologia por si...

Entrar na minha conta:

Seja
Bem Vindo

CLIQUE E DESCOMPLIQUE!

Nós tratamos da tecnologia por si...

Registar a minha conta:

cookies

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.

Estamos a recrutar

Acreditas que podes fazer a diferença na equipa de profissionais do Informatico.pt?
Então escolhe o cargo que pretendes ocupar envia-nos o teu curriculum vitae atualizado em formato PDF.
Acompanhado do teu portefólio e/ou carta de motivação para o email geral@informatico.pt.
Lembra-te de especificar, no assunto do email, o cargo para o qual te candidatas.
Ou então preenche apenas o formulário a seguir…
recrutar

Formulário DE CANDIDATURA

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato