Os 10 canais mais vistos do YouTube

Por vezes é preciso saber quais são os maiores canais do Youtube. Separamos uma pequena lista com esta informação atualizada.

low-these-20-youtube-channels-for-best-videos-web.1280x600

Já não é uma novidade que milhares de pessoas estão a conseguir criar uma verdadeira carreira no YouTube, o website deixou de ser simplesmente uma plataforma onde vídeos são postados despretensiosamente, quando alguma cena diferente é gravada pela lente duma câmara, para se tornar num trabalho com um potencial muito mais rentável que a própria televisão.

Assim como são chamados, os “YouTubers” ganham dinheiro suficiente para manterem uma família e ter uma residência por vezes luxuosa como é o caso de Felix Kjellberg, mais conhecido como PewDiePie, que é capaz de em média receber setecentos mil dólares de remuneração e trezentos milhões de visualizações por mês com os seus vídeos de jogos.

A pensar nesses números incríveis, resolvemos trazer algumas listas para mostrar alguns dos maiores YouTubers do mundo com vídeos no youtube em português:

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

0 thoughts on “Os 10 canais mais vistos do YouTube”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.