Obama preocupado com filha no Facebook

Obama preocupado com filha no Facebook. Nos Estados Unidos, a dez dias das eleições presidenciais, permanece tudo em aberto.

Com empate técnico nas sondagens, Barack Obama e Mitt Romney multiplicam esforços para conquistar o eleitorado.

Numa entrevista à MTV, Obama apelou ao voto dos jovens e mostrou-se receoso da privacidade da filha mais velha, no Facebook.

À televisão da música, Obama falou ainda do uso de armas e violência juvenil entre temas tão diversos como as alterações climáticas ou os seus gostos musicais.

Do lado republicano, Mitt Romney fez campanha no Iowa e Ohio, farpas para o rival democrata, com o republicano a acusar Obama de falta de liderança.

 

Filhas de Obama estão proibidas de usar o Facebook

Washington – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, admitiram à revista ‘People’ que não deixam as filhas Malia e Sasha usarem a rede social Facebook.

‘Por que queremos que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre assuntos nossos? Isso não faz muito sentido’, diz o líder, em um trecho da entrevista à revista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem grandes problemas.

Michelle lembra, no entanto, que as meninas têm apenas 10 e 13 anos, o que faz Obama reconsiderar a resposta entre risos: ‘Veremos o que elas opinam dentro de quatro anos’.

Ao se sentar para assistir televisão, as séries são motivo de discordância na família Obama, embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por algumas.

‘Para mim e as meninas, ‘Modern Family’, que é nosso programa favorito’, afirma o presidente, que reconhece que seus hábitos televisivos são ‘um pouco sombrios’ para poder compartilhá-los com as filhas.

Entre os programas que mais gosta na TV, Obama destaca as séries ‘Boardwalk Empire’ e ‘Homeland’ (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), além de acompanhar alguns esportes.

‘Sim. Não vemos televisão com ele’, confirma a primeira-dama.

 

Obama tem razão?

 

Ao proibir as filhas de usar o Facebook ?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

5 thoughts on “Obama preocupado com filha no Facebook”

  1. Hi, after reading this remarkable piece of writing i am as well happy to share my familiarity here with friends.

  2. libro seduccion peligrosa

    Hi! I’m at work surfing around your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Keep up the fantastic work!

  3. incinerador de grasa pdf

    I do not even know how I ended up here, but I thought this post was
    good. I don’t know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you are not already ;) Cheers!

  4. Parece ser que el presidente Obama logro llegarle al corazon de los mexicanos y latinoamricanos .En solo 4 dias logro cambiar la imagen de Estados Unidos en Mexico y en America Latina.

  5. Pueden explicar pero dando ejemplos principalmente

    Yo creo que con Obama el efecto ilusion y discurso de promesas con esperanza es loq ue como SIEMPRE en los politcos lo ha hecho ganar

    Y luego nos quejamos de la gente sin experiencia ejecutiva
    Preparense para el futuro
    ¿un golpe de estado en EEUU?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.