Obama preocupado com filha no Facebook. Nos Estados Unidos, a dez dias das eleições presidenciais, permanece tudo em aberto.
Com empate técnico nas sondagens, Barack Obama e Mitt Romney multiplicam esforços para conquistar o eleitorado.
Numa entrevista à MTV, Obama apelou ao voto dos jovens e mostrou-se receoso da privacidade da filha mais velha, no Facebook.
À televisão da música, Obama falou ainda do uso de armas e violência juvenil entre temas tão diversos como as alterações climáticas ou os seus gostos musicais.
Do lado republicano, Mitt Romney fez campanha no Iowa e Ohio, farpas para o rival democrata, com o republicano a acusar Obama de falta de liderança.
Filhas de Obama estão proibidas de usar o Facebook
Washington – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, admitiram à revista ‘People’ que não deixam as filhas Malia e Sasha usarem a rede social Facebook.
‘Por que queremos que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre assuntos nossos? Isso não faz muito sentido’, diz o líder, em um trecho da entrevista à revista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem grandes problemas.
Michelle lembra, no entanto, que as meninas têm apenas 10 e 13 anos, o que faz Obama reconsiderar a resposta entre risos: ‘Veremos o que elas opinam dentro de quatro anos’.
Ao se sentar para assistir televisão, as séries são motivo de discordância na família Obama, embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por algumas.
‘Para mim e as meninas, ‘Modern Family’, que é nosso programa favorito’, afirma o presidente, que reconhece que seus hábitos televisivos são ‘um pouco sombrios’ para poder compartilhá-los com as filhas.
Entre os programas que mais gosta na TV, Obama destaca as séries ‘Boardwalk Empire’ e ‘Homeland’ (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), além de acompanhar alguns esportes.
‘Sim. Não vemos televisão com ele’, confirma a primeira-dama.
Obama tem razão?