Obama preocupado com filha no Facebook

Obama preocupado com filha no Facebook. Nos Estados Unidos, a dez dias das eleições presidenciais, permanece tudo em aberto.

Obama preocupado com filha no Facebook 1

Com empate técnico nas sondagens, Barack Obama e Mitt Romney multiplicam esforços para conquistar o eleitorado.

Numa entrevista à MTV, Obama apelou ao voto dos jovens e mostrou-se receoso da privacidade da filha mais velha, no Facebook.

À televisão da música, Obama falou ainda do uso de armas e violência juvenil entre temas tão diversos como as alterações climáticas ou os seus gostos musicais.

Do lado republicano, Mitt Romney fez campanha no Iowa e Ohio, farpas para o rival democrata, com o republicano a acusar Obama de falta de liderança.

 

Filhas de Obama estão proibidas de usar o Facebook

Washington – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, admitiram à revista ‘People’ que não deixam as filhas Malia e Sasha usarem a rede social Facebook.

‘Por que queremos que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre assuntos nossos? Isso não faz muito sentido’, diz o líder, em um trecho da entrevista à revista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem grandes problemas.

Michelle lembra, no entanto, que as meninas têm apenas 10 e 13 anos, o que faz Obama reconsiderar a resposta entre risos: ‘Veremos o que elas opinam dentro de quatro anos’.

Ao se sentar para assistir televisão, as séries são motivo de discordância na família Obama, embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por algumas.

 

 

‘Para mim e as meninas, ‘Modern Family’, que é nosso programa favorito’, afirma o presidente, que reconhece que seus hábitos televisivos são ‘um pouco sombrios’ para poder compartilhá-los com as filhas.

Entre os programas que mais gosta na TV, Obama destaca as séries ‘Boardwalk Empire’ e ‘Homeland’ (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), além de acompanhar alguns esportes.

‘Sim. Não vemos televisão com ele’, confirma a primeira-dama.

 

Obama tem razão?

 

Ao proibir as filhas de usar o Facebook ?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

5 Responses

  1. Hi, after reading this remarkable piece of writing i am as well happy to share my familiarity here with friends.

  2. Hi! I’m at work surfing around your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Keep up the fantastic work!

  3. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was
    good. I don’t know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you are not already ;) Cheers!

  4. Parece ser que el presidente Obama logro llegarle al corazon de los mexicanos y latinoamricanos .En solo 4 dias logro cambiar la imagen de Estados Unidos en Mexico y en America Latina.

  5. Pueden explicar pero dando ejemplos principalmente

    Yo creo que con Obama el efecto ilusion y discurso de promesas con esperanza es loq ue como SIEMPRE en los politcos lo ha hecho ganar

    Y luego nos quejamos de la gente sin experiencia ejecutiva
    Preparense para el futuro
    ¿un golpe de estado en EEUU?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Whatsapp Viber Telegram Ligar Agora Skype Enviar SMS

Bem Vindo!

Ao clicar em ENTRAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.

ajudar-informatico-pt

Mantenha-se Informado!

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo, brindes, ofertas e promoções…

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato

Registo

Ao clicar em REGISTAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.