O Visual Studio 11 será lançado dia 29

Quarta-feira, 29 fevereiro promete ficar marcado por grandes lançamentos da Microsoft. A empresa já anunciou que irá lançar a primeira versão Consumer Preview do Windows 8 no mesmo dia. Agora, a Microsoft anunciou que vai lançar a versão beta de mais dois softwares, incluindo Visual Studio 11 Beta.

Technically Visual Studio 11 é um codinome usado pela Microsoft até que a versão final seja liberada e o nome final do programa seja revelado. A ferramenta de desenvolvimento de software terá uma série de novas funcionalidades. De fato uma das características é realmente a redução. A ferramenta de elimina o uso de cores nos gráficos, “exceto nos casos em que a cor é usada para fins de notificações ou alteração de status”.

Visual Studio 11 também reduz o número de comando que aparecem na versão padrão da interface do programa. Além de melhorias no recurso de investigação, o programa conta com uma nova aba chamada Preview,e o que a Microsoft chama de hubs de fluxo de trabalho que permitir os desenvolvedores de programas trabalharem através de uma única janela. Visual Studio 11 também oferece suporte ao Windows 8 e desenvolvimento de programas Metro para o mesmo.

A Microsoft também vai lançar a versão beta do .NET Framework 4.5 na quarta-feira com um número de características adicionais, bem como melhorias no desempenho.

Fonte

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

1 thought on “O Visual Studio 11 será lançado dia 29”

  1. Que crees que pasaría si Microsoft liberá Windows Vista bajo una licencia de Software libre (GPL, MIT, BSD, etc)
    la pregunta no es si lo hara o no, es si llegará a pasar.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.