O 33ª personagem já chegou ao Warframe

Depois da enorme espera, a nova frame, Harrow, chegou finalmente ao Warframe. O tão aguardado e misterioso, “dark priest” já está disponível para ser jogado.

Com ele, e como não poderia deixar de ser, temos agora acesso a mais uma Quest. Desta vez foi Red Veil o syndicate escolhido.

O visual adotado foi um dos mais sombrios até á data. Nesta jornada arrepiante o jogador tem que ir ao auxilio de um membro dos red veil, o Paladino, na tentativa de resolver alguns acontecimentos insólitos.

Juntamente com esta Quest e esta nova frame, este update traz mais duas armas novas, a Scourge e a Knell, e muitas outras novidades que pode consultar neste link.
Para quem ainda não conhece, fica aqui o vídeo do Harrow.

 

OndeAdquirir

A Blueprint principal do Harrow é dada ao jogador após completar a nova quest, Chains of Harrow;
O Chassis da nova frame serão largadas por inimigos corrompidos por fissuras void;
O Sistema pode ser encontrado na rotação C das novas missões Defection;
ANeuroptics está escondida na ultima rotação da missão Spy de Kuva Fortress (Pago);
A Blueprint da Knell pode ser comprada no mercado, com créditos;
E por último, a Scourge, é reservada a membros de clan e pode ser adquirida através do Tenno Lab, no Dojo.

Está à espera do que, vá lá experimentar as novidades.

Fonte: Tekgenius.pt

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.