Novo jogo de Ronaldo e o microfone CM

RCMCover

Na semana passada, ainda antes da grande vitória da Selecção portuguesa frente à Croácia por 1-0 num jogo a contar para os oitavos de final do Euro 2016 em França, aconteceu uma situação caricata. Quando um jornalista da CMTV se aproxima de Cristiano Ronaldo, este resolve tirar-lhe o microfone e atira-lo para um lago. Agora, há um jogo para isso!

Ronaldo CM

Depois dos memes, uma equipa num estúdio de Leiria resolveu criar um jogo. Este, parte do episódio em que o capitão da Selecção Portuguesa é abordado pelo jornalista da CMTV e, o resto da história o leitor já sabe! O fim do microfone foi num lago em Lyon, local onde defrontámos a selecção Croata.

A imagem a seguir, representa o momento do lançamento do microfone, efectuado pelo capitão da Selecção Portuguesa.

lago

O jogo apresenta similaridades ao Flappy Bird. O CR7 tem de evitar os jornalistas que podem “abalroar” o capitão enquanto este segue o seu caminho no fundo do lago. Durante esta jornada, o jogador terá de coleccionar os troféus que aparecem durante o caminho.

road

Este jogo foi desenvolvido pela Software Mobs, uma empresa em Leiria, que já tem história pois num jogo que também retrata a situações que ocorrem na actualidade como o Panamá-Papers.

O Ronaldo CM encontra-se disponível na Play Store. Poderá acede-lo aqui.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.