Novo grupo Facebook “Vai estudar Relvas”

Foi criado um novo grupo Facebook “Vai estudar Relvas”: «Hoje recuperei o orgulho em ser português. Em plena Volta à França, um tuga dos rijos brindou-nos, na transmissão da EuroSport, com uma singela mensagem para a pátria: «Vai Estudar Relvas».


E pronto. É assim, com esta fibra, com esta ousadia, com este talento para o disparate, que Portugal vai sair da crise. Este grupo serve para homenagear esse soldado desconhecido.

Mas queremos mais.

Queremos 10, 100, 1000 outros soldados, de cartaz em punho. E, meus amigos, o desafio é global. França não nos chega.

Foi a primeira lança nesse vasto mundo. O Relvas, esse artista cómico, já não é só nosso. Com a EuroSport, internacionalizou-se.

É agora, um artista mundial, e um dia há de estar a apresentar os Óscares. É por isso que lançamos este desafio.

Queremos ver cartazes iguais por todo o mundo. Vão de férias para as Seicheles ou para a Fonte da Telha?

Queremos uma foto com o cartaz «Vai Estudar Relvas».

Para quê limitarem-se a tirar fotos em frente à Torre Eiffel, à Estátua da Liberdade ou à Muralha da China, quando o podem fazer segurando orgulhosamente o mantra «Vai Estudar Relvas»?

É esse o nosso desafio.

 

Os objectivos do “Vai estudar Relvas”:

1 – Homenagear o descendente de Viriato que nos inspirou, na Volta à França. Quem tiver indicações sobre a sua identidade, partilhe. Estará a prestar um serviço à Nação.

2 – Criar uma corrente de «Vai Estudar Relvas», das estepes da Sibéria às letras de Hollywood. Para isto, contribuam, convidem todos os amigos (especialmente os que estão ou vão ao estrangeiro), partilhem todos as vossas imagens. Mas Portugal também é mundo, portanto tirem as vossas fotos nas vossas localidades, onde quer que estejam. A mensagem, essa sim, é universal.

Sei que isto é um bocado parvo. Mas não é mais parvo do que a forma como Portugal tem sido governado nas últimas décadas.

Vamos a isto, malta. Se o Relvas conseguiu tirar um curso inteiro num ano, também nós podemos fazer uma coisa catita»

 

Estas são as palavras que podemos ler sobre o Movimento «Vai Estudar Relvas», que, em poucas horas, já contava com 100 membros.

Grupo Facebook: Vai estudar Relvas

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.