Médis possibilita fazer consultas médicas à distância

 Médis possibilita fazer consultas médicas à distância 1
O Espaço possibilita fazer uma avaliação autónoma de saúde: altura, peso e Índice de Massa Corporal (IMC); pressão arterial; frequência cardíaca e nível de oxigénio no sangue; temperatura corporal; glicémia; testes auditivos e visuais.

Possibilita, ainda, uma consulta médica à distância, utilizando também instrumentos como o otoscópio, hematoscópio, o estetoscópio e o eletrocardiograma.

Num processo integrado que se inicia no agendamento online, a realização das sessões termina com a impressão dos resultados de modo direto no Espaço. Os parâmetros avaliados podem ser monitorizados com regularidade pelo utilizador numa plataforma online.

A Médis apresentou a a sua nova solução no Portugal eHealth Summit, evento promovido pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, onde estiveram em discussão questões fundamentais da tecnologia e saúde no mercado português e internacional.

“Este evento reafirma a forte notoriedade de Portugal na integração de soluções tecnológicas e como país na vanguarda da prestação dos melhores serviços de saúde. O eHealth Summit é o palco ideal para querer dizer a contínua inovação da Médis na prevenção e tratamento em Saúde, bem como impulsionar a criação de soluções disruptivas. Acreditamos que os Espaços de Saúde Médis são exatamente isso, com a vantagem de conseguirem aproximar os cuidados de saúde aos consumidores”, diz  Teresa Bartolomeu, responsável de Marketing da Médis.

Fonte: ITinsight

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Estamos a recrutar

Acreditas que podes fazer a diferença na equipa de profissionais do Informatico.pt?
Então escolhe o cargo que pretendes ocupar envia-nos o teu curriculum vitae atualizado em formato PDF.
Acompanhado do teu portefólio e/ou carta de motivação para o email [email protected].
Lembra-te de especificar, no assunto do email, o cargo para o qual te candidatas.
Ou então preenche apenas o formulário a seguir…
recrutar

Formulário DE CANDIDATURA

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato