Mata esposa e publica fotografia no Facebook

Um cidadão norte-americano, residente em Miami, matou a tiro a mulher e confessou o crime no Facebook , publicando uma foto do cadáver com a legenda “RIP Jennifer Alfonso”.derek-medina

O crime aconteceu esta quinta-feira, 8, às 11h30, hora local. Depois de disparar com arma de fogo sobre a esposa, Jennifer Alfonso, Derek Medina, de 31 anos, publicou na sua conta do Facebook uma foto do crime.

Derek-Medina (1)

No texto que acompanhava o post, escreveu: “Vou para a prisão ou vou ser condenado à morte por matar a minha mulher. Amo-vos amigos, vou sentir a vossa falta. Cuidem-se. Gente do Facebook, vão ver-me nas notícias“.

As autoridades não adiantaram mais pormenores sobre o crime, mas no mesmo post, Derek Medina explica os motivos. “A minha esposa batia-me e eu não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam”, escreveu. O casal teria tido uma violenta discussão antes de Derek Medina cometer o crime.

Derek-Medina-foto-shock

Depois da mensagem, o homem de 31 anos entregou-se à polícia, que seguiu para a residência do casal, onde encontrou o cadáver e também uma criança de 10 anos, filha de Derek e da esposa.

O norte-americano foi entretanto acusado de homicídio em primeiro grau. O Facebook retirou a publicação cinco horas depois e desativou também a conta de Medina.

facebook Derek Medina

Terá tido o Facebook alguma relação com a morte da esposa?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.