Marcelo Rebelo Sousa – aplicação para iPad

Marcelo Rebelo Sousa tem uma aplicação para iPad , que é a primeira do género em Portugal, vem aumentar a proximidade entre o comentador da TVI e o seu público.

Marcelo Rebelo Sousa é responsável por um espaço semanal de comentário, todos os domingos no «Jornal das 8», na TVI.

A TVI e a Media Capital Multimedia acabam de lançar uma aplicação gratuita para IPAD do Professor Marcelo Rebelo Sousa .

A aplicação ” Marcelo Rebelo Sousa ” foi apresentada pelo próprio, durante o habitual comentário no «Jornal das 8», da TVI.

A partir de agora vai ser possível rever no Ipad os comentários do Professor Marcelo Rebelo Sousa ao Domingo à noite na TVI, bem como ver em detalhe os livros aconselhados durante o programa.

Mas para além da possibilidade de rever os conteúdos relacionados com os comentários no Jornal da TVI, a aplicação irá disponibilizar uma ferramenta com comentários do professor Marcelo Rebelo Sousa sobre a actualidade.

A aplicação permite ainda enviar perguntas a Marcelo Rebelo Sousa de forma automática, para uma conta de email que o próprio acompanha. São perguntas que posteriormente poderão ser alvo de resposta nos seus comentários de domingo.

De referir ainda que todos os conteúdos disponibilizados na aplicação, podem ser pontuados e partilhados no Facebook e no Twitter.

A TVI apresenta assim mais uma ferramenta de conteúdos e interacção na área de informação. A sua utilidade nesta fase é ainda mais relevante uma vez que irá contribuir para um acompanhamento exaustivo da situação do país.

A aplicação Marcelo Rebelo Sousa apresenta conteúdo exclusivo do comentador e os vídeos das presenças na TVI, a estação líder em Portugal.

Todos os artigos e vídeos podem ser comentados, votados e partilhados nas redes sociais Facebook e Twitter. Os utilizadores podem enviar comentários ou perguntas directamente para Marcelo Rebelo Sousa, através do endereço perguntasamarcelo@tvi.pt .

A aplicação iPad do Professor Marcelo Rebelo Sousa ocupa o segundo lugar do top nacional na sua categoria, «Notícias», e está no top 10 absoluto das aplicações do momento.

Pouco depois de ser lançada, a aplicação foi melhorada com a introdução da pesquisa. Uma possibilidade de encontrar o que Marcelo Rebelo Sousa disse desde que regressou à TVI, há cerca de um ano. Em texto e em vídeo.

 

Aplicação Marcelo Rebelo Sousa:

 

Descarregar gratuitamente: Marcelo Rebelo Sousa

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

2 thoughts on “Marcelo Rebelo Sousa – aplicação para iPad”

  1. Ao PROFESSOR MARCELO gostaria de saber a opinião de V.Exª do seguinte.Vem frequentemente a ser contestado por parte dos contribuintes o pagamento de 75 euros assim como o dia seguinte ás mesmas aos elementos que fazem parte das mesas de votos quando das eleiçoes,não será isto um exagero?quál a razão de se ter direito a não trabalhar no dia seguinte quando se anda a tirar feriados importantes para o País?.

  2. MANIFESTAÇÃO DE LUTO MAS DANDO O EXEMPLO Á EUROPA QUE PORTUGAL É UM POVO BATALHADOR E VENCEDOR. Não sei se este é o site oficial do Professor, mas gostaria de deixar a minha opinião quanto ao que deveríamos fazer no dia da vista de Angela Merkel. Disse no Domingo que estava a pensar sobre isso, a meu ver Portugal deveria demonstrar á Alemanha e Europa (não á Merkel como o Professor disse) que Portugal está a fazer um esforço medonho para sair do buraco em que está, mostrar que o estamos a fazer com garras e dentes e também com muito suor, dor e pobreza. No entanto eu acredito que a manifestação deveria ser feita DANDO O EXEMPLO não como outros países fazem, aos berros, com pedras, armas, lutas e destruído tudo o que passa pelo caminho. A meu ver deveríamos vestir de preto como está a ser sugerido, mas todos os presentes levariam na mão, uma ferramenta, um pincel e balde de tinta, uma pá e vassoura e onde a Merkel passa-se em vez de berrar, atirar pedras insultar e lutar, nós estaríamos a pintar os muros sujos de graffiti, a varrer as ruas que estão sujas, a arranjar canteiros, a plantar plantas e arvores, a endireitar uma placa, porta etc, que esteja destruída, seja aquilo que for, mas que quando passarem as noticias por esse mundo a fora, todos os canais europeus mostrassem aos povos europeus que nós estamos de luto mas somos um povo lutador e acreditamos e reconstruiremos um Portugal melhor, não pela Merkel, não pela troika, não por causa de partido politico, mas porque Portugal acredita nos Portugueses e com o esforço, suor e dor de todos vamos dar a volta a esta época de crise.

    Teresa Rodrigues

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.