Lista sensual de anúncios na Internet

Lista dos anúncios mais sensual de sempre anda a correr pela Internet.

Foi feita pelo jornal The Sun e engloba alguns dos anúncios mais sexys de sempre.

A ordem do mais sexy para o menos não é, no entanto, consensual.

Pelo menos, entre os cibernautas que comentam o artigo.

Entre Kate Moss, Paris Hilton ou Kylie Minogue, em poses extremamente provocantes, a escolha não parece de facto ser fácil.

Mas, segundo o jornal, o mais sexy de sempre não tem a participação de nenhuma grande estrela de Hollywood, mas sim de outros atributos.

O anúncio da Fleggaard de 2008 é eleito como o mais sensual, uma vez que mostra um sem número de jovens em topless a saltar de um avião e a cair dos céus.

Um anúncio que até pode não ser o mais sensual, mas o galardão de publicidade mais reveladora já ninguém tira a esta campanha.

Ora veja e diga de sua justiça.

1 – Anúncio da Fleggaard, 2008

2 – Anúncio da Lynx, 2006

3 – Anúncio da Coca Cola Zero, 2008

4 – Anúncio da Victoria`s Secret, 2009

5 – Kate Moss no anúncio para Agent Provocateur, 2007

6 – Paris Hilton para Carls Jr Burger, 2009

7 – Kylie Minogue para Agent Provocateur

Qual o anuncio mais sensual ?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.