lista de vagas informaticas nos gigantes tecnológicos

Para trabalhar num dos gigantes tecnológicos não tem de mudar-se para Silicon Valley. Estas empresas contratam por todo o mundo, e com o crescimento do mercado brasileiro procuram cada vez mais profissionais de língua portuguesa. Pode candidatar-se às milhares de vagas de emprego através destes sites.vagas empresas tecnologia



Acompanhe o Informatico.pt no Facebook para ficar a par de novas propostas

 

1.Google

Na Europa, a maioria dos lugares está na Irlanda mas há vagas espalhadas por todos os continentes. Há mais de 30 anúncios que referem o português como indispensável ou uma mais-valia.

 

2. Facebook

A empresa de Mark Zuckerberg contrata ao ritmo do seu crescimento. Um dos escritórios com mais vagas disponíveis é o de São Paulo, no Brasil.

 

3. Instagram

A equipa é pequena, mas procura novos colaboradores, principalmente engenheiros, para trabalhar na sede do instagram em Menlo Park, California.

 

4. Microsoft

Entre as milhares de vagas de emprego na gigante Microsoft há uma para sénior manager, em Lisboa. Lá fora, também pedem o idioma português para trabalhar no México, em São Paulo ou em Madrid. Veja aqui todas as oportunidades.

 

5. Apple

Apple mostra mais de 600 ofertas de emprego para trabalhar em todas as áreas, desde posições comerciais a designers. Para a equipa no Brasil estão a precisar de mais 25 pessoas.

 

6. Adobe

Na página de carreiras internacionais da Adobe (exclui os Estados Unidos) há 73 anúncios de emprego. Entre os últimas ofertas estão lugares em Bucareste, Beijing e Basel.

 

7. Sony

Na página de empregos da Sony vai encontrar as ofertas divididas por sector: música, fotografia, Playstation. E só depois escolhe o país onde quer trabalhar. São milhares de vagas de emprego a partir daqui.

 

8. Nintendo Europe

A Nintendo Europe, com sede na Alemanha, tem dezenas de ofertasentre as quais existem lugares para tradutores de japonês e vagas para estagiários

 

9. Canon Europe

página de empregos na Canon para a Europa mostra 140 vagas de emprego atuais: muito distribuídas pela generalidade dos países.

 

10. HP

A HP soma mais de 5 mil vagas de emprego em todo o mundo, destas, pelo menos 59 referem a língua portuguesa como factor de preferência. Saiba mais aqui.

 

11. Samsung

A cidade europeia com mais vagas para trabalhar na Samsung é Estugarda, na Alemanha. Ainda assim, entre 187 ofertas, pode encontrar vagas em muitos outros lugares na Europa e Ásia.

 

12. Yahoo

O motor de busca Yahoo procura mais de 1200 profissionais em todo o mundo. Aqui ao lado, em Espanha, existem 9 ofertas de emprego em Barcelona e 3 em Madrid.

 

13. WhatsApp

A aplicação mais popular do mundo para enviar mensagens grátis continua à procura de engenheiros para trabalhar na sede, na California. Conheça aqui as propostas.

 

14. Twitter

Twitter procura engenheiros, designers, e outras profissões ligadas à tecnologias em cidades como Amsterdão, Dublin, Madrid ou Mumbai.

 

15. Spotify

Se sonha com um trabalho em que combine música com engenharia, a Spotify tem dezenas de vagas para trabalhar naSuécia, Estados unidos, Singapura. Engenheiros.

 

16. Dell

A Dell tem mais de 500 ofertas de emprego só na região da Europa, África e Médio Oriente. Estas, e as referentes a outros continentes podem encontrar-se a partir daqui.

 

17. flickr

flickr tem 11 ofertas de trabalho para integrar a sua única equipa, que funciona no downtown de São Francisco.

 

18. IBM

EUA, India, China e Brasil estão no topo do ranking e ocupam centenas dos milhares de vagas que a IBM mostra na página de empregos. Estas e as ofertas para todo o mundo podem ser vistas aqui.

 

19. Softonic España

A Softonic tem cerca de 30 ofertas de emprego para trabalhar aqui ao lado, no país vizinho. Quase todas são em Barcelona. Pode consultar detalhes aqui.

 

20. MySpace

Embora não esteja no topo da sua popularidade, o Myspace continua a empregar pessoas, pode encontrar vagas para o Reino Unido e Berlim, bem como o link para mais empregos na News Corporation, aqui.

 

Partilhe estas vagas com os seus amigos…

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.