Kaspersky com nova Endpoint Security para organizações

De forma a manter os mais elevados padrões de proteção, já comprovados por investigadores independentes e milhares de consumidores a nível mundial, a solução Kaspersky Endpoint Security for Business continua a melhorar as suas técnicas de deteção. As mais recentes inovações baseiam-se numa maior e mais dinâmica aprendizagem automática, permitindo a deteção de atividades maliciosas em tempo real. Outras tecnologias de nova geração da solução incluem Behavioral Detection, HIPS, Exploit Prevention e Remediation Engine.
kes
Uma variedade de controlos de proteção mais abrangentes é complementada com novas funcionalidades, entre elas um mecanismo adicional que protege processos críticos do sistema e previne o roubo de credenciais por ferramentas de tipo mimikatz. Em conjunto com outras medidas, esta ferramenta ajuda a proteger as organizações de ameaças atuais como o WannaMine, que se apodera dos PCs e utiliza os seus recursos para minerar criptomoedas.

O componente de gestão de fragilidades e patches possibilita a eliminação automática de fragilidades, incluindo deteção e priorização, download de patches e updates, teste e distribuição, reduzindo o perigo das fragilidades de programas informáticos populares serem usadas por hackers. Devido às suas funcionalidades automáticas, este componente liberta as equipas de proteção IT de processos rotineiros e manuais desnecessários, associados à gestão de sistemas, tornando o processo mais transparente.

O interface do utilizador, totalmente renovado, possibilita a visualização das camadas de proteção e os componentes de proteção, apresentado o estado e a eficácia de diversas tecnologias de próxima geração – possibilitando que consumidores verifiquem se cada camada de proteção está ativa e funcional.

Qualquer IT duma organização é uma mistura única de sistemas, redes e dispositivos – e as equipas de proteção devem encaixar-se dentro da infraestrutura existente e proteger todos os seus elementos.

O novo Kaspersky Endpoint Security for Business acrescenta uma vasta variedade de controlos de proteção para servidores que são geridos a partir dum único ponto – incluindo proteção alargada contra ransomware, tráfego externo, e modo Default Deny para as parametrizações de servidor, prevenção de exploits e configuração de Firewall do Microsoft Windows. Estas funcionalidades, disponíveis para terminais de trabalho e servidores, permitem uma gestão de proteção única do lado do consumidor.

Fonte: BIT

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.