Jovem convida amigos pelo Facebook aparecem 5000

Jovem holandesa queria ter uma festa de anos normal, mas foi tudo menos isso. Convite público na rede social fez cerca de cinco mil pessoas marcarem presença na sua residência. Forças de segurança foram chamadas e houve feridos e detidos.

Se está perto de fazer anos e se pensa convidar os seus amigos através do Facebook, certifique-se que cria o evento privado.

Na Holanda, uma jovem esqueceu-se desse pormenor e no dia do seu aniversário apareceram muitos mais que os convidados.

Tudo aconteceu na região de Haren. A adolescente de 16 anos, cuja identidade não foi revelada pela polícia, criou o convite e enviou-o aos seus amigos mais próximos.

Contudo, o mesmo foi criado como público, ficando assim disponível para quem quisesse realmente aparecer. Foi precisamente o que fizeram cinco mil.

A ideia foi retratar o filme ‘Project X’, lançado recentemente que conta a história de três adolescentes que fazem uma festa em casa que acaba em pesadelo.

Pesadelo é mesmo, neste caso, a palavra certa. A jovem teve de ser levada de casa pela polícia, enquanto que a alguns metros a força de intervenção tentava acalmar milhares de convidados irritados.

Os distúrbios começaram como muito álcool, muitas garrafas partidas e até agressões. Segundo os responsáveis das autoridades presentes no local e da própria Câmara Municipal de Haren, cerca de 20 pessoas foram detidas e outras 20 tiveram mesmo de receber tratamento hospitalar.

Esta não é a primeira história do género que aconteceu pelo mundo. Os convites na rede social são muitos e num passado recente, na Alemanha, uma jovem viu-se obrigada a cancelar o evento de aniversário depois de receber igualmente milhares de confirmações de presença.

Assim já sabe, caso faça anos em breve e resolva enviar convites através da plataforma de Zuckerberg, pense duas vezes e faça-o só como evento privado, ou então opte pela maneira mais convencional, telefone para os seus amigos mais próximos.

 

Jovem, vais convidar os teus amigos pelo Facebook ?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Categorias:
cookies

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.

Estamos a recrutar

Acreditas que podes fazer a diferença na equipa de profissionais do Informatico.pt?
Então escolhe o cargo que pretendes ocupar envia-nos o teu curriculum vitae atualizado em formato PDF.
Acompanhado do teu portefólio e/ou carta de motivação para o email [email protected].
Lembra-te de especificar, no assunto do email, o cargo para o qual te candidatas.
Ou então preenche apenas o formulário a seguir…
recrutar

Formulário DE CANDIDATURA

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato