Filme premiado de Portugal: Beleza da Simplicidade

Filme promocional de Portugal intitulado “A Beleza da Simplicidade” foi premiado com medalha de ouro no “Tourfilm Riga” 2012, na categoria Filme Comercial, e medalha de prata no “World Best Films Awards”, na categoria Curta-Metragem.

Trata-se de uma produção do Turismo de Portugal que mostra “um país que se distingue pela diversidade paisagística e monumental, pela cultura, pela modernidade e pelas inúmeras experiências que proporciona”.

A música do filme é da responsabilidade de Nuno Maló, músico português radicado em Los Angeles.
O filme assume-se como “uma ferramenta de marketing para promoção do destino turístico nacional”. Está a ser usado em acções promocionais de Portugal que vão desde feiras a eventos de turismo.

Na 5.ª edição do festival internacional “Tourfilm Riga 2012″, o filme de Portugal foi distinguido com o 1.º lugar em ex aequo com um filme da Áustria. Já na 55.ª edição do concurso New York Festival’s World’s Best Television & Films, o filme promocional de Portugal foi selecionado pelo júri para receber uma das duas medalhas de prata atribuídas.

O filme promocional “A Beleza da Simplicidade”, produzido pelo Turismo de Portugal, conquistou medalhas de ouro e prata em festivais realizados nos EUA e na Letónia.

O filme promocional do Turismo português intitulado “A Beleza da Simplicidade” (“The beauty of simplicity”) conquistou recentemente dois prémios em festivais internacionais.

No Festival de Turismo de Riga (Tourfilm Riga), saiu com uma medalha de ouro na categoria Filme Comercial (um primeiro lugar ex-aequo com um filme austríaco).

No certame World’s Best Television & Films, realizado em Nova Iorque (EUA), foi medalhado com prata na categoria Curta-Metragem – uma das duas medalhas de prata atribuídas pelo júri.

[youtube id=”wk1BXpWDwfs” width=”600″ height=”350″]

“A Beleza da Simplicidade” foi produzido pelo Turismo de Portugal e, segundo resume este organismo em comunicado, mostra “um país que se distingue pela diversidade paisagística e monumental, pela cultura, pela modernidade e pelas inúmeras experiências que proporciona”.

A curta-metragem comercial conta com música assinada por Nuno Maló, músico português radicado em Los Angeles com uma carreira internacional nas áreas da publicidade e cinema.

O anúncio, refere o Turismo de Portugal, será “usado nas mais diversas acções promocionais de Portugal, desde feiras a eventos de turismo, a sessões oficiais de divulgação da marca Portugal, entre outros”.

“A Beleza da Simplicidade” está disponível para visualização e partilha online (YouTube) e nas mais diversas plataformas de divulgação do Turismo de Portugal (incluindo Visit Portugal, Descubra Portugal, Turismo de Portugal ou Facebook

 

Acha que o filme dignifica Portugal ?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

1 thought on “Filme premiado de Portugal: Beleza da Simplicidade”

  1. España, primer destino para turistas alemanes

    España continúa siendo el principal destino de los turistas alemanes, por detrás de Alemania, aunque los países asiáticos crecen en importancia, especialmente la India, país invitado de la Bolsa Internacional del Turismo (ITB) , la mayor feria del sector en el mundo, que abrió hoy sus puertas en Berlín.

    El presidente de la Asociación Alemana de Agencias de Viajes, Klaus Laepple afirmó en el marco de la ITB que España, además, es el segundo país que más ha crecido en la preferencia de los alemanes, por detrás de Italia y por delante de Portugal y Marruecos y de otros destinos emergentes de Asia y del sur de África.
    TOMATA: Todo el Mundo sabe hace ya tiempo, que el Petróleo se va a acabar y hasta los Árabes ya han reconocido públicamente, que van a vivir del Turismo, te lo digo porque tú no conoces Dubaí

    La gente de izquierdas se mea en todas partes, yo que tú, cerraba el bar de alterne y plantaba pepinos ecológicos en esas zonas que comentas

    Salút
    Grissom, el agua para beberla: Emiratos no es Arabia, dale una vuelta a la Earth

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.