Família Escobar deixa a droga e aposta nas criptomoedas

Roberto Escobar, irmão daquele que outrora foi o narcotraficante mais procurado de todo o planeta, Pablo Escobar, passou a ser um grande investidor no mercado de criptomoedas. A Diet Bitcoin (DDX) é a moeda lançada pelo colombiano.

A ICO (oferta Inicial) da moeda foi realizada através da a sua empresa de investimento em capitais de perigo, a Escobar Inc. Os interessados podem adquirir a divisa numa oferta inicial que vai até 96% de desconto. No website da empresa a informação que é apontada é a de que a Diet Bitcoin tem uma oferta total de 1 milhão de DDX e será dividida em três vendas separadas: 300 mil DDX que serão comercializados a 50 dólares; outros 300 mil DDX a 100 dólares por moeda e os 400 mil DDX restantes serão transacionados a mil euros.

Além da nova moeda, Escobar também lançou um livro intitulado “Diet Bitcoin”, que resume a sua motivação para lançar a moeda. Entre os motivos listados por Escobar está o de que, ao contrário da crença popular, a bitcoin foi criada pelo governo norte-americano e não por Satoshi Nakamoto.

“Quando a CIA descobrir que o mundo sabe disso, a CIA vai comercializar todas as suas moedas e eles destruirão o valor da bitcoin”, diz Escobar, que ainda garante que a a sua moeda estará em alta quando as demais criptomoedas caírem.

Fonte: Maistecnologia

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.