Facebook usado para conseguir SEXO

Facebook ajudou a salvar vidas, emagrecer gatos, convencer pais a dar cães aos filhos e mais um sem número de coisas.

a3c12__Facebooksexo

Recentemente, o Facebook também vai (provavelmente) servir para pagar uma suposta aposta feita na Noruega entre dois jovens.

Um jovem norueguês, Petter Kverneng, colocou uma fotografia no Facebook , com a frase: “A Catarina disse que se eu conseguir um milhão de ‘likes’ no Facebook, ela terá relações sexuais comigo. Por favor, partilhem e gostem”. A verdade é que o Kverneng conquistou mais de meio milhão em apenas 16 horas…

Tudo começou com uma publicação feita na quinta-feira no Facebook de um rapaz chamado Petter Kverneng. Ele colocou no seu perfil no Facebook a foto (no início da notícia) com uma mensagem em inglês: «Cathrine disse que se eu conseguir um milhão de likes [no Facebook], ela faz sexo comigo. Por favor, faça like e partilhe».

jovem facebook sexo

A parte mais engraçada da história (que ninguém sabe se, de facto, é real) são os comentários no Facebook em diversas línguas. Há alguns que gozam com a iniciativa e outros mais sérios como «Os pais de Cathrine, com certeza, vão adorar essa iniciativa».

Independente de ser real ou não, o facto é que a publicação de Petter atingiu rapidamente a meta de um milhão de likes.

O jovem norueguês, inspirou-se numa campanha realizada por duas meninas, na rede social. Essas crianças pediram um cãozinho ao pai, usando o mesmo processo: publicando uma foto no Facebook e cativar ‘gostos’.

Desta vez, o pedido foi mais carnal. O jovem Petter garantiu que se conseguisse um milhão de ‘gostos’ na foto em que aparece ao lado da namorada, teria o consentimento da sua cara metade para uma relação. Veja a imagem, que já correu mundo, numa ideia que levou à criação de dezenas de falsos perfis em nome de Petter Kverneng.

 

Perfil do jovem: Facebook

 

Era capaz de fazer o mesmo pedido no Facebook ?

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

1 thought on “Facebook usado para conseguir SEXO”

  1. Resulta qe quiero perder mi virginidad, pero no se como…
    pues tengo amigas y todo
    pero ellas me rechazan apenas me puedo conseguir un goze (beso) pero noviasgos estables 0
    entonces no se como seducir a una mujer para llevarla a tener sexo con migo, como hablarle o algo asi o como hacer para qe no me rechazen por qe la verdad no se qe hacer jejejejeje
    mi facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003635272141
    hace 1 día – Quedan 3 días para responder
    Información adicional
    Aklaro de una vez
    yo no boy a embarazar a nadie por qe oviamente boy a usar proteccion,
    y quiero es por el deseo no por el amor por qe creo qe es la edad normal en la qe se pierde la virginidad
    ya qe uno tiene mas ganas a esta edad es un pasatiempo nd mas

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.