Faceboobs em alternativa ao Facebook

Faceboobs pode não ser uma ideia milionária, mas tem tudo para ser um sucesso, pelo menos consegue captar a atenção de milhares de utilizadores masculinos.

Faceboobs em alternativa ao Facebook 1

Falamos de uma página do Facebook, claro está, mas com um nicho de atenção muito bem definido. Esta página dedica-se apenas ao peito das mulheres.

«Sem caras, apenas decotes», é o ponto de partida para milhares de imagens postadas por usuárias, e não só, que enchem o olho a quem por lá passa.

A ideia é de um utilizador brasileiro que sem usar nudez já tem mais de 13 mil gostos e continua a seduzir cada vez mais.

As imagens não são apenas de anónimas que enviam fotos de decotes provocantes, mas também de atrizes e ou modelos conhecidas.

Avril Lavigne, Fergie, dos Black Eyed Peas, e a atriz Jennifer Aniston, marcam presença no «Faceboobs».

Faceboobs em alternativa ao Facebook 3

Existem fotografias dos tipos mais variados: mulheres em casa, meninas malhando, com roupas decotadas, de biquíni, com lingerie, tapando os seios apenas com as mãos¿

Os homens que não resistem a um decote vão se identificar rapidamente com a página.

Faceboobs foi criado em julho de 2011, mas não teve logo impacto.

Só este ano a página começou a ganhar mais imagens e, consequentemente, a fazer mais sucesso.

Até ao momento, a página do Faceboobs parece estar livre de criticas mais conservadores e de provocar «choque» nos utilizadores.

 

E ? O que pensa desta nova ideia do Faceboobs?

Agora é que a produtividade vai ao fundo….

Não faz mal… Em contrapartida há outras coisas que vão subir…

:)

 

SiteFaceboobs

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

Como gostaria de receber mais informação do Informatico.pt?

Pode cancelar quando quiser clicando no link que aparece no rodapé dos e-mails.

DEIXAR COMENTÁRIO:

One Response

  1. Hola, lo he estado pensando y quiero compartir mi teoria con vosotros a ver que pensais:

    Una persona que sale de fiesta se hace muchas fotos >> sube las fotos a facebook >> muchas personas que estuvieron o no en la fiesta lo conocen >> salen a otra fiesta >> más fotos al facebook >> más popularidad…

    Qué pensais del ciclo éste? Creeis que es así, en ese caso porque la gente reacciona así? No se porque la gente se mata subiendo fotos a facebook o a otra red social.

    PD: Tambien hay gente que cree que subiendo fotos al facebook se las van a robar y hacer mil cosas con ellas, por ello confian en otras redes sociales tipo tuenti. Por qué? A caso creen que tuenti les regalará un album con su vida en cumplir los 40 años? No entiendo a esta gente.

    Un saludo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Whatsapp Viber Telegram Ligar Agora Skype Enviar SMS
Logotipo Informatico.pt pequeno
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato