Faceboobs em alternativa ao Facebook

Faceboobs pode não ser uma ideia milionária, mas tem tudo para ser um sucesso, pelo menos consegue captar a atenção de milhares de utilizadores masculinos.

Falamos de uma página do Facebook, claro está, mas com um nicho de atenção muito bem definido. Esta página dedica-se apenas ao peito das mulheres.

«Sem caras, apenas decotes», é o ponto de partida para milhares de imagens postadas por usuárias, e não só, que enchem o olho a quem por lá passa.

A ideia é de um utilizador brasileiro que sem usar nudez já tem mais de 13 mil gostos e continua a seduzir cada vez mais.

As imagens não são apenas de anónimas que enviam fotos de decotes provocantes, mas também de atrizes e ou modelos conhecidas.

Avril Lavigne, Fergie, dos Black Eyed Peas, e a atriz Jennifer Aniston, marcam presença no «Faceboobs».

Existem fotografias dos tipos mais variados: mulheres em casa, meninas malhando, com roupas decotadas, de biquíni, com lingerie, tapando os seios apenas com as mãos¿

Os homens que não resistem a um decote vão se identificar rapidamente com a página.

Faceboobs foi criado em julho de 2011, mas não teve logo impacto.

Só este ano a página começou a ganhar mais imagens e, consequentemente, a fazer mais sucesso.

Até ao momento, a página do Faceboobs parece estar livre de criticas mais conservadores e de provocar «choque» nos utilizadores.

 

E ? O que pensa desta nova ideia do Faceboobs?

Agora é que a produtividade vai ao fundo….

Não faz mal… Em contrapartida há outras coisas que vão subir…

:)

 

SiteFaceboobs

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

1 thought on “Faceboobs em alternativa ao Facebook”

  1. Hola, lo he estado pensando y quiero compartir mi teoria con vosotros a ver que pensais:

    Una persona que sale de fiesta se hace muchas fotos >> sube las fotos a facebook >> muchas personas que estuvieron o no en la fiesta lo conocen >> salen a otra fiesta >> más fotos al facebook >> más popularidad…

    Qué pensais del ciclo éste? Creeis que es así, en ese caso porque la gente reacciona así? No se porque la gente se mata subiendo fotos a facebook o a otra red social.

    PD: Tambien hay gente que cree que subiendo fotos al facebook se las van a robar y hacer mil cosas con ellas, por ello confian en otras redes sociales tipo tuenti. Por qué? A caso creen que tuenti les regalará un album con su vida en cumplir los 40 años? No entiendo a esta gente.

    Un saludo!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.