Esta é a notícia do homem que mordeu a bateria

Um jovem chinês decidiu comprar uma bateria de substituição para o o seu iPhone. Não convencido, decidiu testá-la com a a sua própria boca, mordendo o equipamento. O o seu método resultou numa explosão.

No últimos tempos, a Apple tem estado envolvida numa polémica por ter confirmado a suspeita de muitos clientes que desconfiavam que os modelos de iPhone mais antigos ficavam mais lentos intencionalmente, com uma atualização do iOS.

Esta prática acabou por ser confirmada depois dum cliente partilhar no Reddit resultados de testes de performance do o seu iPhone 6S, no qual dizia que o smartphone tinha ficado mais lento à medida que envelhecia e, de repente, melhorou com a substituição da bateria.

Na passada sexta-feira, um jovem chinês entrou numa loja de produtos eletrónicos para substituir a bateria do o seu iPhone. Porém, o jovem desconfiou do vendedor e decidiu fazer um teste, utilizando o o seu próprio método tecnologicamente incorreto , para verificar a autenticidade da bateria.

De acordo com o Live Science, o indivíduo decidiu, portanto, morder a bateria do smartphone para apurar se era uma bateria oficial da marca Apple e se tinha carga. Infelizmente (para o homem), a bateria era de qualidade.

No vídeo, o jovem contempla a a sua atual aquisição mas, antes de pagar, decide morder a bateria para testar a a sua qualidade. Depois da ter trincado, o equipamento explodiu . O indivíduo tirou o iPhone imediatamente da boca e ninguém ficou ferido com gravidade.

As baterias com iões de lítio são demasiado instáveis e são, certamente, o componente mais volátil do smartphone. Morder uma bateria, carregada de energia, pode resultar num verdadeiro espetáculo de pirotecnia – inseguro, e potencialmente fatal.

Fonte: ZAP

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

DEIXAR COMENTÁRIO:

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Categorias:
cookies

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.

Estamos a recrutar

Acreditas que podes fazer a diferença na equipa de profissionais do Informatico.pt?
Então escolhe o cargo que pretendes ocupar envia-nos o teu curriculum vitae atualizado em formato PDF.
Acompanhado do teu portefólio e/ou carta de motivação para o email [email protected].
Lembra-te de especificar, no assunto do email, o cargo para o qual te candidatas.
Ou então preenche apenas o formulário a seguir…
recrutar

Formulário DE CANDIDATURA

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato