Equipamentos electrónicos que irão para o lixo

Conheça alguns dos equipamentos electronicos que em breve irão parar ao caixote do lixo.

Principalmente porque foram ultrapassados por novas tecnologias que entretanto surgiram.

Big notebook

Portátil grande. Agora os novos modelos, os ultrabooks são muito rápidos, com processador Intel Core, têm boa quantidade de memória RAM e correm programas pesados, como Photoshop, por exemplo. E são muito mais fortes que aqueles “netbooks”, pequenos.

blackberry

BlackBerry. Com tantos telemoveis touchscreen e com sistemas operativos como o iOS (Apple) ou o Android (Google), cheios de aplicações, jogos e programas, para que vai servir um desses?

TV LCD e LED

TV de LCD ou LED simples. Pois é, estão a chegar as TVs 3D, as Smart (que vêm com ligação a Internet, sem fios), e até mesmo as TVs 4K, que têm quatro vezes mais resolução do que as TVs HD. E agora, para que vai servir a LCD ou LED simples?

Wii. Os videojogos estão a evoluir. O Kinetc deixa-nos comandar o jogo, sem controlo remoto. Aquele furor causado pelo Wii já não é mais o mesmo – tanto que a expectativa é que parem de fazer jogos para o consola. Vem aí uma nova geração.

Pen drive

Pen drive clássico. Sim, agora os pen drives são bastante diferentes. E, mesmo assim, não podemos confiar neles para guardar os nossos ficheiros. Acabam por se perder facilmente. Além disso o discos externos são cada vez mais populares.

Internet 3 G

Internet portátil. Wi-Fi está a começar a espalhar-se. Assim que se consolidar, não iremos precisar de pagar a  actual internet portátil – ela vai existir em todo o lado.

Tablets com Android 2.2

Tablets com Android 2.2. Ainda usam a versão do Android feita para os smartphones, não para os tablets. Assim, ficam mais baratos – mas não permitem utilizar varias aplicações interessantes. Não vale a pena!

Celular Nokia

Nokia. Qualquer telemóvel da marca que ainda utilize o antigo sistema operativo da marca, que começou agora a usar Windows Phone 7. Sendo que foi a própria Microsoft, que desenvolveu a versão que a Nokia pretende utilizar nos seus telemóveis.

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[5 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.