Em Junho há mais separações no Facebook

Segundo um estudo que analisou os status de relacionamento no Facebook o mês de junho é o período em que há mais fins de namoro na rede social.

Segundo os investigadores responsáveis, o verão norte-americano (entre maio e agosto) registra o maior número de separações na rede social criada por Mark Zuckerberg.

 (Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

Os dados reunidos mostram que o Valentine’s Day (dia 14 de fevereiro) e o natal são as datas em que mais se iniciam novos namoros, e dificilmente há um rompimento nesses dias.

O período próximo também vê um aumento nas atividades afetivas do site, prova de que os membros do serviço tendem a ficar mais afetuosos (ou carentes) durante essas épocas.

As informações obtidas pelos investigadores não levam em conta o fato de que muitas das alterações de status na rede social não correspondem à realidade.

Embora algumas pessoas sejam sinceras sobre seus relacionamentos, não é incomum encontrar quem não considere essa informação realmente importante e altere seu estado de forma livre, como forma de realizar brincadeiras ou para enganar outros membros do site.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/facebook/21619-junho-e-o-mes-em-que-mais-relacionamentos-acabam-no-facebook.htm#ixzz1xQ8kpqhB

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

1 thought on “Em Junho há mais separações no Facebook”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.