Elon Musk apagou as páginas do Facebook da Tesla e SpaceX

O famoso empreendedor Elon Musk decidiu eliminar as páginas oficiais no Facebook de duas das suas organizações, a Tesla e SpaceX.

Após o apelo de Brian Acton recomendando o abandono da rede social de Mark Zuckerberg relativamente à atual polémica, Elon Musk decidiu aderir também ao movimento #deletefacebook.

O CEO e fundador das grandes organizações Space X, Testa Motors, Naturalink e SolarCity foi ultimamente desafiado por alguns dos seus seguidores, no Twitter. Contudo, o desafio consistiu na eliminação das contas das suas organizações Tesla e Space X. Estas tinham cerca de cerca de 2,6 milhões de seguidores e likes, respectivamente.

I didn’t realize there was one. Will do.

— Elon Musk (@elonmusk) 23 de março de 2018

Aquando a troca de tweets, um dos seguidores apresentou uma recolhe de ecrã. Pelos vistos Elon Musk referiu desconhecer a existência de tais páginas (é provável que sendo sarcástico?). Todavia, este eliminou as contas de Facebook das duas referidas organizações, inclusive a página da SolarCity.

Consequentemente, todo o trabalho dos seus empregados de Marketing, que geriam estas páginas foi por água abaixo.

Porém, apesar da postura anti-Facebook de Elon Musk, as páginas continuam intactas no Instagram. Musk diz querer manter a a sua presença nesta rede social.

Instagram’s probably ok imo, so long as it stays fairly independent. I don’t use FB & never have, so don’t think I’m some kind of martyr or my companies are taking a huge blow. Also, we don’t advertise or pay for endorsements, so … don’t care.

— Elon Musk (@elonmusk) 23 de março de 2018

O argumento deste é que esta rede ainda contém alguma independência do Facebook, sendo que para já continuará a utilizá-la.

Por: TechCrunch e The Verge

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.