Donald Trump “A violência nos jogos está a moldar os jovens”

Donald Trump

Em consonância com Dan Hewitt, representada ESA “a ESA e os respetivos membros não receberam um convite para se encotrarem com o presidente Donald Trump”. Dessa forma, a organização comercial que representa a indústria dos videojogos (ESA) e os principais membros como EA, Blizzard, Capcom, Ubisoft, Bethesda, Nintendo, Microsoft, Playstation e Nexon não foram convidadas para a Casa Branca.

No mês passado, no Marjory Stoneman Douglas High School na Flórida houve um autêntico massacre, onde morreram diversos estudantes e muitos outros ficaram feridos. A partir desse momento, houve um reencontro para debater o papel dos videojogos na sociedade, visto que alguns representam comportamentos violentos.

Donald Trump afirmou “Nós temos que fazer algo sobre é provável que o que eles estão vendo e como eles estão interpretando isso…videojogos. Estou ouvindo, mais e mais pessoas, a dizem que o nível de violência nos videojogos está realmente a moldar os pensamentos dos jovens”. Através do Twitter, Peter Alexander da NBC News informou que o presidente dos EUA e os responsáveis da área dos videojogos vão se reunir “como parte dum debate permanente sobre a proteção escolar”. Esse encontro chegará 23 anos, após a criação do Entertainment Programa informático Rating Board.

Fonte: MaisTecnologia

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

Inscreva-se e Receba Grátis:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos
Avaliar Artigo:
[0 Estrelas]

DEIXAR COMENTÁRIO:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Categorias:

PROBLEMAS INFORMÁTICOS?
Escolha aqui um serviço!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. Pode consultar mais informação no Centro de Privacidade.