Comprar carros em máquinas de vendas automática

A Ford e a Alibaba inauguraram um super centro de test-drive, com base num dispensador automático de automóveis. Simplesmente, é uma máquina de vendas automática para chocolates, mas com carros.

ford

Já pode comprar um carro numa máquina de vendas

Em Guangzhou, na China, foi inaugurada uma gigantesca máquina de vendas automáticas como se fossem aquelas que vendem chocolates ou outros doces mas, neste caso, é de automóveis. O dispensador, que tem uma capacidade para 42 veículos, é fruto duma cooperação entre o produtor Ford e a Alibaba, entendido chinesa em vendas online. O edifício possui com um sistema de elevadores inteligentes e um serviço avançado de identificação dos clientes.

Os interessados em adquirirem um automóvel podem primeiro experimentá-lo. Mas, para além disto, poderá ainda ficar com esse carro por 3 dias no sentido do testar e pensar se o quer realmente ou não. Esta campanha inaugural é válida simplesmente até ao dia 23 de abril. Para fazê-lo, o utilizador simplesmente tem de pagar as taxas devidas através da aplicação da plataforma Tmall da Alibaba e concluir o processo com uma fotografia selfie. Para evitar abuso no sistema, será também descontado um pagamento de intenção de compra do veículo.

O serviço tem 10 modelos diferentes para oferta, desde o New Mondeo, o Explorer, o Taurus, os modelos SUV Kuga, Edge e Everest, e até Ford Mustang.

Já pensou como seria o mundo se sempre que quisesse um carro, bastaria ir a uma máquina de vendas tal como as que compra chocolates?

Fonte: Techemportugues

António Almeida

António Almeida

Licenciado em engenharia Informático e Telecomunicações, mestre em Sistemas e Tecnologias de Informação e doutorando em Informática é um apaixonado por todo o tipo de tecnologia. Apostava na troca de informações e acaba de criar uma rede de informáticos especialistas interessados em tecnologia.

PRÓXIMOS ARTIGOS:

  • Últimas Notícias sobre Tecnologia
  • Promoções de produtos e serviços
  • Ofertas e Sorteios de equipamentos

RECEBER GRÁTIS:

Como gostaria de receber mais informação do Informatico.pt?

Pode cancelar quando quiser clicando no link que aparece no rodapé dos e-mails.

DEIXAR COMENTÁRIO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AVISO:

Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
Whatsapp Viber Telegram Ligar Agora Skype Enviar SMS

Bem Vindo!

Ao clicar em ENTRAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Formulário Agendamento

assistencia ao domicilio

Formulário Contato

formulario de contato

Registo

Ao clicar em REGISTAR, declara que leu e que aceita a nossa Política de Privacidade.